Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Manter Cutt Ou Partir Bulk?


Lolzito

Posts Recomendados

Pessoal,
Primeiro de tudo queria saber na opniao de vocês se devo continuar em cutt ou devo tentar um bulk

Dados :
Alt : 175cm
Peso: 76/77
BF: Acredito que uns 18/17
Bio: Endomorfo

Fiz cutting por +- uns 2 meses , perdi uns 4 quilo (cutting leve,apenas para ir perdendo aos poucos,porem sem muita restriçao)

Fotos :

http://www.imagebam.com/gallery/84slnfrl4i1g1el8c1j1c0pwblbyk50s/
As fotos da perna sao com elas contraidas =D

Meu maior foco de gordura é na barriga, e sempre tive facilidade de ganhar barriga, por isso nao tenho muita coragem de fazer bulk,..

Eu estive fazendo alguns calculos rapidos de uma dieta bulk,

Se eu for calcular meu gasto calorico diario + 500 kcal na dieta, eu iria precisar de +- 3400 kcal
Ingerindo 2,5~3g/kg de prot. e 1 de gord. ,eu iria precisar de aproximadamente 450g de carboidato por dia, atualmente estou ingerindo aproximadamente 100g =P


se eu ingerir essa grande quantidade de carboidratos,nao vai fazer com que eu ganhe gordura? Eu sei que é normal em bulk ganhar um pouco,mas eu nunca fiz bulk e tenho facilidade em ganhar peso (gordura) ,por isso tenho receio em fazer um bulk



Entao oque é melhor,continuar em cutting ou partir para o bulk, e como eu pdoeria iniciar ele,sem medo de ganhar gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...