Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Crescer Em Altura Mais Um Pouco..


balahalls

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando comecei a malhar eu tinha 16 anos e tinha 172cm de altura.
Atualmente tenho 178cm (21 anos).

Não tem isso de não crescer mais. Homens desenvolvem-se até os 21 anos. PORÉM, alguns realmente param de crescer antes.
Como não sou cientista, procure um médico, mas tenha em mente que há a possibilidade de crescer mais.

abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu com 24 anos tinha 1,86, tomou GH e ficou com 1,90.

GH é realmente bruto, acho que faz crescer um pouco sim mesmo se suas epífises estiverem seladas mas não confirmo nada

caramba o kra queria crescer mais com 1,86? ou usou para musculação?

poq eu com 1,87 e 15 anos já acho que ta bao demais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho 1,74-1,75 e 17 anos e já fiquei SUPER paranoico com isso há um tempo atrás.

De uma lida nos meus tópicos que tem TUDO sobre informações de como crescer lá.

Bem, faça um exame de idade óssea, se der 19 anos ferrou, você irá crescer muito pouco ou talvez nada, se der menos que isso faça o seguinte.

-Faça alongamentos que além de corrigir sua postura podem descomprimir umas vértebras de sua coluna e estimular seu crescimento

-Se alimente muito bem com muito cálcio e magnésio e se caso faltar algo tome alguns suplementos como ZMA, centrum e etc..

- E o PRINCIPAL de tudo é dormir bem, tomar melatonina antes de dormir pode te ajudar já que ela ajuda a ter um sono melhor (me corrijam se eu tiver errado)

-Pratique exercícios, principalmente natação que é o mais recomendado nesse caso, porém se quiser pode praticar musculação também que lhe ajudará muito (esse negócio que musculação faz parar de crescer é uma lenda pra lá de idiota)

-------

Sobre o GH (hormônio do crescimento) eu digo uma coisa, ele realmente funciona, talvez até mesmo se suas epífises estiverem seladas (vi vários casos de pessoas que mesmo já estando completamente crescidas tiveram um ganho de até 3cm de altura por causa do GH, mas não sei se é verdade)

Porém, ele é EXTREMAMENTE perigoso, se você tomar ele você tem uma chance relativamente grande de ter gravíssimos problemas como acromegalia, crescimento anormal de orgãos internos e etc... seus efeitos colaterais são brutais

-------

Aliás, qual a altura média da sua família ? se sua família for baixinha pode esquecer de ficar alto, crescimento é quase que completamente genético.

Um colega meu com 24 anos tinha 1,86, tomou GH e ficou com 1,90.

GH é realmente bruto, acho que faz crescer um pouco sim mesmo se suas epífises estiverem seladas mas não confirmo nada

Vlw cara, acho que vou procurar um endocrino em alguns dias, que com os exames vou saber ao certo.. na minha familia tanto tem gente alta, como gente pequena.. tanto parte de mae, quanto de pai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele me disse que tomou porque era magrelo demais e queria se desenvolver mais um pouco, aí a endo passou GH pra ele.

O cara além de ganhar corpo ficou mais alto.

GH é sinistro.

Existe uma história de que o ronaldinho quando foi pro barcelona tomou GH e ganhou uns 3cm também, porém não sei se é verdade.

GH, GH...

sinistro msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...