Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Taça De Vinho Diária Causa Câncer


Posts Recomendados

Publicidade

Essa é novidade pra mim, como amante de um bom vinho, continuarei bebendo moderadamente como sempre fiz, como foi dito acima, se agente ficar nessa neura de câncer, agente sequer respira

Pois é, mostra essa reportagem pra italianada que toma uma taça todo dia. Com certeza eles vão rir, balançar as mãos e tomar uma taça de vinho!

Mas ainda prefiro o suco de uva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirrose mata mais rápido que câncer?

pq aqui perto de casa tem uns botecos cheios de pés de cana... os caras bebem diariamente até cair na sarjeta.

volta e meia algum morre (muito esporadicamente mesmo) mas nunca ouvi de algum morrer de câncer...

os caras bebem e fumam todos os dias e todas as noites.

acho que se der água para eles, acabam desenvolvndo câncer... huahuahuahauhaua

esse comentário foi horrível, mas é a mais pura verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o problema é a transformação do etanol em acetaldeído. isso, em tese, a longo prazo, pode aumentar os riscos cancerígenos.

mas, porém, todavia, conduto, não obstante, entretanto... há alguns pontos q eu gostaria de dizer:

*toda pessoa tem células cancerígenas no corpo. não existe isso de 'causa cancer'. acontece q elas só aparecem no exame em qtd e tamanho consideráveis. ou seja, o cancer se 'desenvolve' a partir de vários fatores. um dos principais é a deficiência no sistema imunológico. um dos principais combustíveis d células cancerígenas é o açucar, mas não só ele. o LEITE faz o organismo produzir muco no setor gastro intestinal . cancer se alimenta de muco. a CAFEÍNA, usada por vários aki nos ciclos de cutting, a longo prazo, tb favorece as células cancerígenas.

*garrafas de ÁGUA no congelador e revestimentos de plástico no microondas, tb ajudam as células cancerígenas (liberação de dioxinas químicas do plástico).

*a CARNE vermelha pode ajudar a desenvolver o câncer. isso porque a proteína da carne é difícil de digerir e requer mts enzimas digestivas. a carne não digerida putrefaz, acumulando toxinas. a dieta a base de carne coloca o organismo num ambiente ácido, perfeito pra proliferação das células cancerígenas. e se comer só frango ou peixe? ótimo, mas em GRANDES QUANTIDADES, o organismo sofre com o frango , o mesmo q com a carne vermelha.

*o fator genético e ambiental (qualidade do ar) influencia mt mais na questão do cancer na maioria das pessoas do q seus hábitos alimentares.

*ora, que coisa. essa notícia foi lançada pelo instituto em FEVEREIRO de 2009! e no início de julho, não só foram confiscados, devido a um recurso no ministério da saúde francês, as 70.000 brochuras q seriam enviadas aos médicos, como foi retirado do sítio do ministério da saúde o texto desta pesquisa? pressão da indústria do vinho? não sejamos tolos, a WCRF (World Cancro Research Fund), a maior referência mundial em estudos sobre o câncer junto com o hospital john hopkins ,detectou graves distorções na interpretação deste estudo de q a taça de vinho diária causa câncer e isso levou à retratação.

*ou seja, ultimamente virou moda alguns 'pesquisadores' quererem, a exemplo de einstein, revolucionar as leis medicinais, com estudos bombásticos, mas na verdade, esse estudo não vale NADA q seja concreto. se irmos ao pé da letra, e começarmos a forçar relações onde não existe, até respirar vai causar o aumento do câncer.

ps: se alguém tem dúvida a respeito de algumas informações ditas por mim, é só pesquisar em fontes seguras, especialmente em inglês. não vou voltar ao tópico pq a notícia é CONVERSA FIADA.

É verdade. Inclusive já estudei na escola sobre isso de todos nós termos células cancerígenas, todos nós estamos fadados a ter câncer. Acontece que uns conseguem retardar o crescimento dessas células, e acabam por morrer sem apresenta algum câncer.

A verdade é que não dá pra levar a vida a sério demais, seguindo regras nutricionais e outras mais tudo milimetricamente correto com medo disso ou daquilo, vira paranóia, mas também não dá pra viver todo errado enxendo a cara todo dia. A solução pra isso é o equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...