Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Vida + Lipo Cut X Hardcore


NoticesNow

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo no fórum e gostaria de contar um pouco á vocês para conseguir ajuda...

Sou gordo, tenho muita gordura localizada, peso na faixa dos 81 kilos e uma altura entre 1,74 e 1,77.

Resolvi mudar de vida, entrei na academia, fiz 1 mês seguindo a dieta:

Como antes de ir pro colégio (06;50) uma torrada e tomo leite com nescau ou café. / No intervalo (09:50) como uma fruta / Quando chego (12:45) já é hora do almoço (nada calórico, apenas arroz, feijão e carne ou frango) / Ás 14 horas eu vou para a academia, mas uns 30 minutos antes eu como pão com geléia e 2 cookies integrais (vi que são ricos em carboidratos), enfim, faço a musculação, tento fazer a carga máxima, e irei começar á correr na esteira e ao chegar da academia (pouco tempo depois) eu como um danone com aveia e tomo um copo de leite puro ou ás vezes como pão com peito de peru / No resto do dia (até a hora de dormir) eu faço uma alimentação saúdavel, cortei completamente refrigerantes, doces e frituras.

COM ISSO... Resolvi comprar um termogênico e escolhi o LIPO CUT X HARDCORE, vai chegar aqui dentro de alguns dias e gostaria de saber se fiz uma boa escolha, vi que é um dos melhores, irei tomar 1 cápsula 30 min antes do treino.

Enfim, pessoal, por favor me recomendem algo que posso fazer para melhorar a dieta, a performance, me dê informações sobre o termogênico e algumas dicas para eu seguir no dia-a-dia. Já cansei de ser motivo de piadas todo dia (por causa do meu corpo) e resolvi mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, parabéns por resolver mudar, sou um ex gordo e sei que é difícil, todavia, tudo isso que você precisa está no fórum, e existem dezenas de vídeos no YT (apesar de ter também uma grande parte de bobagens e mentiras) sobre isso. Então lhe aconselho a pesquisar bastante principalmente no fórum, leia tudo que encontrar e veja o que é melhor pra você.

Abcs e não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente parabéns pela vontade! Já é meio caminho andado, segundo, fez uma boa escolha sim e se acompanhado dessa dieta seguida corretamente, logo verá resultados, pelo visto você já sabe que não é apenas academia, a alimentação contribui DEMAIS, MUITO! Tenho vários amigos ex obesos que hoje você olha e pensa que malha desde que nasceu rsrs... Brincadeiras a parte, boa sorte! Logo você verá resultados!

Abçs e não deixe de perguntar nem pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, parabéns por resolver mudar, sou um ex gordo e sei que é difícil, todavia, tudo isso que você precisa está no fórum, e existem dezenas de vídeos no YT (apesar de ter também uma grande parte de bobagens e mentiras) sobre isso. Então lhe aconselho a pesquisar bastante principalmente no fórum, leia tudo que encontrar e veja o que é melhor pra você.

Abcs e não desista.

Obrigado irmão, valeu realmente estou determinado á mudar. Poderia me indicar alguns vídeos no YT (se não for muito incômodo, é claro). Abraço!

Amigo, primeiramente parabéns pela vontade! Já é meio caminho andado, segundo, fez uma boa escolha sim e se acompanhado dessa dieta seguida corretamente, logo verá resultados, pelo visto você já sabe que não é apenas academia, a alimentação contribui DEMAIS, MUITO! Tenho vários amigos ex obesos que hoje você olha e pensa que malha desde que nasceu rsrs... Brincadeiras a parte, boa sorte! Logo você verá resultados!

Abçs e não deixe de perguntar nem pesquisar.

Obrigado irmão, valeu mesmo, vamo que vamo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmão, valeu realmente estou determinado á mudar. Poderia me indicar alguns vídeos no YT (se não for muito incômodo, é claro). Abraço!

Obrigado irmão, valeu mesmo, vamo que vamo! Abraço!

Primeiramente, lhe indico o tópico como montar sua dieta, não mando o link porque estou no celular, mas é aqui no fórum mesmo, na seção de nutrição, leia com atenção, monte sua dieta e poste pra gente verifique. Já lhe adianto, que eu tiraria carboidrato de sua dieta e adicionaria mais proteína. Qualquer coisa, é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, lhe indico o tópico como montar sua dieta, não mando o link porque estou no celular, mas é aqui no fórum mesmo, na seção de nutrição, leia com atenção, monte sua dieta e poste pra gente verifique. Já lhe adianto, que eu tiraria carboidrato de sua dieta e adicionaria mais proteína. Qualquer coisa, é só falar!

Ah sim, entendi, vou checar mesmo esse tópico. Eu como mais carboidrato antes de ir para a academia (vi que é o mais recomendado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...