Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Ombros ,costas E Pernas Para Hipertrofia


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Pra mim nao faz diferença enfiar terra no dia de perna. Na real que tem gente que fala que qyando faz o terra nao sente pegar as pernas ou nao sente pegar as costas, mas no outro dia que faço terra eu fico com as costas e pernas acabadas.

Acho que isso vai do peso tbm, pq ate uma certa carga, eu tbm nao sentia mt as costas

da uma olhada aqui __ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136870-os-10-exercicios-mais-pesados-da-musculacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu a todos :D, me bateu a dúvida de como inserir o levantamento terra, tem problema coloca-lo antes ou depois de um treino de pernas completo? Ou vai atrapalhar na recuperação?Vocês tem alguma dica legal pra priorizar o treino de bíceps, não to vendo quase nada de resultado, isso que to comendo muito.

Acho que vou parar de treinar até a falha, não to mais adquirindo força, principalmente em exercícios de bíceps como rosca direta. Trabalhar com progressão de cargas ver se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou parar de treinar até a falha, não to mais adquirindo força, principalmente em exercícios de bíceps como rosca direta. Trabalhar com progressão de cargas ver se dá certo.

Boa... quando abandonei a "busca pela falha" passei a me sentir muito mais motivado, progredir força e evoluir melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa... quando abandonei a "busca pela falha" passei a me sentir muito mais motivado, progredir força e evoluir melhor!

Aham, estou fazendo a muito tempo exercícios com os mesmos pesos. Que de adianta ter músculos mas não ser forte? kkkkk e o pior de tudo que uma parte também pode ser inchaço. Vou parar uma rep antes da falha sempre, progredindo cargas. O nosso psicológico se afeta muito indo até a falha e os resultados a evitando são mais consistentes. Abraço

Editado por FelipeIZ7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, estou fazendo a muito tempo exercícios com os mesmos pesos. Que de adianta ter músculos mas não ser forte? kkkkk e o pior de tudo que uma parte também pode ser inchaço. Vou parar uma rep antes da falha sempre, progredindo cargas. O nosso psicológico se afeta muito indo até a falha e os resultados a evitando são mais consistentes. Abraço

E chega um ponto em que, sem mais força, não tem como ganhar mais músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E chega um ponto em que, sem mais força, não tem como ganhar mais músculos.

Você sabe se tem problema eu fazer o levantamento terra , um dia antes ou um dia depois de um treino completo de pernas?

Pensei em uma divisão assim:

Seg:

Peito

Ombro

Abdominal

Terça:

Pernas

Panturrilhas

Quarta:

Bíceps

abdominal

Quinta:

Costas

Tríceps

antebraço

Panturrilha

Ou será que iria prejudicar meu treino de bíceps e antebraços??

Editado por FelipeIZ7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe se tem problema eu fazer o levantamento terra , um dia antes ou um dia depois de um treino completo de pernas?

Pensei em uma divisão assim:

Seg:

Peito

Ombro

Abdominal

Terça:

Pernas

Panturrilhas

Quarta:

Bíceps

abdominal

Quinta:

Costas

Tríceps

antebraço

Panturrilha

Ou será que iria prejudicar meu treino de bíceps e antebraços??

Não vejo grandes problemas no seu treino, talvez apenas treinar biceps um dia e costas no outro (geralmente os dois trabalham juntos). Jogaria o terra em qual treino, costas??? Se for, sem problema, tem 48h entre ele e o treino de pernas. Eu treinaria pernas duas vezes na semana e como terra trabalha bastante pernas (é um agacho com a barra na frente), então faria o segundo treino de pernas no dia em que incluísse o terra (só não usaria o agachamento livre no mesmo dia, embora tenha quem suporte legal, é desgastante demais), eu faço front squat (que trabalha mais a parte frontal da perna) no mesmo dia do terra (que trabalha mais a posterior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria agacho - terra e usaria o front squat como variante do livre , mas .. front squat nao é facil so com tempo vc vai desenvolver carga nele entao se quizer fazer os 3 de boa mas quando a carga do front squat subir varie ele com agacho livre simples , terra em costas v vai atrapalhar os outros exercicios barra fixa, remada curvada, kroc row ,por que ele usa muito ate braço tbm e ele vai falhar nos outros movimentos facilmente se quizer usar em costas use como ultimo exercicio , mas duvido que vai conseguir altas cargas com ele depois de um kroc row , entao fiote sobrou pernas, eu acho muito mais vantagem usar ele em pernas minha opiniao abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...