Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Ciclo Cutting: Gh, Propi, Stano, Oxan


Posts Recomendados

-------------------------------------------

Idade: 28

Tempo de Treino: 2 anos

Objetivo com o Ciclo: Cutting

Medida do braço: 37

Altura: 1,76

Peso: 80kg

Ciclos feito: 02

BF: 11% (Já subiu)

Treino: FST-7

--------------------------------------------

Hola

Atualmente estou em um Bulk de 12 semanas, com seguinte protocolo:

1-12 Enan 600mg - FM

1-12 Bold 450mg - Equi-boost

5-12 Deca 400mg - Decaland

3-12 Hcg 500ui

Já estou comprando os AES e montando a dieta para o Cutting. E queria então a opinião de vocês, pois é muito valida e importante.

O Cutting será de 12 semanas, também. E terá o seguinte protocolo:

1-12 Propi 500mg - Calastreme

3-12 Hcg 500ui

1-4 GH 4ui TSD - Eutropin [1]

5-12 Oxan 60mg TSD - Oxandroland

3-7 Stano Oral 50mg TSD - Lander [2]

8-12 Stano Injet 100mg DSDN - Lander [3]

Proteçoes

Omega 3 TSD

Anastrozol DSDN

Hibiscus TSD (protetor hepático)

Blend de Lactobacilos TSD (também ótimo protetor hepático - se quiserem posto o composto)

Agua 3L

Azeite de Oliva (benéfico ao colesterol, diminuindo efeitos do Stano sobre o mesmo)

[1] Este Gh está a meses na geladeira. E não seria a hora certa para usá-lo, mas tem vencimento em Fev/2014 e tenho que usar senão irei perde-lo. Então antes de mais nada, adianto o motivo do curto uso. Sabemos que 16 semanas é um mínimo período para um resultado eficiente.

[2] Como o Stano exige muitas aplicações e por ser doida, por indicação de um amigo, resolvi por metade oral e metade injet. Tive lendo um artigo sobre a diferença dos dois, e em resumo, a injet chega a ser mais anabólica, mas a oral tambem tem suas vantagens. Então vou combinar pra ver o resultado

[3] Eu queria mesmo fazer as 12 semanas de Stano. Mas li tanto sobre sua hepatoxidade, que resolvi diminuir pra 10. E resolvi entrar com o Injet pra dar aquela tricanda final.

A TPC será a seguinte:

1-8 Tamox 40mg TSD

1-4 HCG 1000ui - 2/3x SEM [dependedo da situação]

1-8 Vitamina E - 1000ui TSD

1-8 Proviron 75mg TSD

Conto com a opinião de vocês

Editado por Devgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu nível de testo normalmente, se tem hipogonadismo já pensou em fazer TRT?

Dai mestre

Meu nivel varia de 230 a 250, la no limite... Portanto essa testo, segundo um medico, esta sendo produzida pela supra renal. E o que acontece eh que a supra renal tem horas que nao da conta, e a testo desce la embaixo. E eu sinto isso! Libido cai, fico molenga. E no outro dia ja to melhor.

A explicacao do medico ao menos fez sentido quanto aos sintomas!

Quanto a TRT, sei que preciso fazer! Mas sei que isso nao me dara ganho de massa. E so descobri isso agora, quando comecei a ciclar porque era muito magro e nao avançava em nada em 1 ano de academia, se alimentando bem, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vai ter ganho de massa com TRT, pelo menos bem mais do que tem agora com seus níveis, e também vai passar a segurar seus ganhos no pós ciclo.

Tem bastante gente que faz por conta própria, mas eu prefiro recomendar a procura de um bom médico. (o que é bem dificil na verdade)

Se ciclar com quadro de hipogonadismo só vai acabar piorando sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vai ter ganho de massa com TRT, pelo menos bem mais do que tem agora com seus níveis, e também vai passar a segurar seus ganhos no pós ciclo.

Tem bastante gente que faz por conta própria, mas eu prefiro recomendar a procura de um bom médico. (o que é bem dificil na verdade)

Se ciclar com quadro de hipogonadismo só vai acabar piorando sua situação.

Sim. E foi o que aconteceu! Fui a MEDICO FAMOSO, mas baita f**. Deve ter visto os niveis alterados e pensou no bolso. Jogou ciclo e cada vez perdia mais massa ao invez de ganhar. Ganhava e no pos perdia tudo e mais um pouco.

Entao resolvi correr atras e estudar muito esse assunto. Hoje vi o quanto esse cara foi pilantra, rsrsrs

Agora é tarde! Quero fazer meus ciclos e procurar a melhor forma de segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem hipogonadismo secundário?

quem diagnosticou isso?

Que outros tipo de tratamento vc já fez para tentar subir essa testosterona?

Minha testo naturalmente bate entre 230 a 250

Sinto os sintomas na libido e na disposicao

Isso as,vezes dura somente alguns dias, depois passa

Pouca massa muscular, dificuldade extrema pra ganhos, extrema pra segurar os ganhos

Nunca fiz tratamento... Mas pelos sintomas e exames, ate mesmo antes do primeiro ciclo, pode-se confirmar o quadro

O primeiro endocrino pode ter visto isso, mas nao diagnosticou

Finalmente alguem usando enan Fm,to com 3 desses enan aqui...

0 dor na aplicacao aqui

Ele eh bom cara

To gostando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...