Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Albumina.


Thixz

Posts Recomendados

Fala galera tudo certo?Recentemente eu mudei meus horários devido à faculdade e trabalho,e não sei no momento qual seria o melhor horário para tomar minha albumina.Lembrando que meu foco é ganhar massa muscular.

Para facilitar,aqui vai minha dieta alimentar diária:

Manhã:

06:30-Suplemento caseiro+Lanche natural de presunto e queijo.

07:20 (treino)

09:00-Suplemento caseiro+bcaa+malto+maçã ou banana.

Tarde:

12:00-Almoço

(nesse espaço sofro um grande desfalque pois saio do trampo apenas 17:30,por este motivo estava pensando em tomar nesse horário)

17:30-Fruta

Noite:

21:00-Lanhe natural de presunto e queijo.

23:30-Janta.

Bem,eu li bastante e a galera diz que a albumina é legal tomar de noite.Mas eu janto as 23:30 e vou logo dormir.Então acho que ia ficar meio pesado tomar a albumina nesse horário.

PS:Se vocês tiverem alguma dica acerca da minha dieta podem comentar.Mas meu foco principal aqui é saber sobre a albumina.

Espero respostas!Abraços! :lmaosmiley:

Editado por Thixz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc pode usar tanto como o planeta falou, quanto a noite também.

Eu chego em casa mais ou menos umas 21:50 e tomo albumina, tomo um banho e vou durmir mais ou menos 22:30. Não tem problema nenhum tomar ela a noite. pode ficar sussa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode usar tanto como o planeta falou, quanto a noite também.

Eu chego em casa mais ou menos umas 21:50 e tomo albumina, tomo um banho e vou durmir mais ou menos 22:30. Não tem problema nenhum tomar ela a noite. pode ficar sussa;

Então cara,na realidade a noite eu só não queria tomar porque ja janto e vou dormir.

Por isso estava pensando em tomar a tarde que é um horário que sofro muito desfalque em relação alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...