Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Biceps , Costa - Muito Intenso X Perda De Massa


Andrade09

Posts Recomendados

Bom galera, treino Biceps + Costa segunda-feira e quinta-feira. Atualmente venho tendo dificuldade para aumentar meu biceps. Minha dieta ta maneira ( to em bulk ). Pra mim, o meu treino é mto intenso, sempre fico mto fadigado , sem energia nenhuma no final. Geralmente meus treinos duram d 50 min a 1 h e todos os exercicios faço 3 séries até a falha.

Agora minha duvida: Um treino muito intenso com duração de 50~60min pode causar perda de massa magra ? ( levando em conta a dieta e descanso 100% )

E outra, meu treino ta bom ?

Biceps:

- Rosca Direta HBW (14kg) + Rosca Direta HBW (10kg): 3 x até a falha;

- Rosca Martelo HBH (12kg) + Rosca Martelo HBC (10kg): 3 x até a falha;

- Rosca Direta Cross (24kg) + Rosca Direta Cross (18kg): 3 x até a falha.

Costas:

- Puxada Aberta Frontal (63kg) + Puxada Aberta Frontal (57kg): 3 x até a falha;

- Remada Aberta Sentado (35kg) + Remada Fechada Sentado (40kg): 3 x até a falha.

Vlw :P !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao se comeca esse treino com biceps, eh o mesmo que treinar triceps antes de peito,outra coisa, diminui esse volume todo, se o treino fosse realmente intenso vc mal conseguiria fazer 1 ou 2 exercicios, recomendo mandar 3 pras costas ( pode ser remada curvada, serrote e chin-up ) e pra biceps eu mandaria rosca direta e martelo

tbm nao precisa de fazer ate a falha , basta focar em progressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz costas primeiro, pois o bíceps auxilia no treino de costas, dando assim uma pré exaustão nele oque melhora no treino e pump por exemplo, e ainda não vai prejudicar tanto as cargas no treino de costas.

recomendo 3 pra costas e 2 pra bíceps. Não treine até a falha, geralmente vai atingir apenas a falha neural, ferrando todo o seu SN. Tente fazer 10 reps, se sentir que consegue mais aumente a carga, se fizer - de 6 abaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se comeca esse treino com biceps, eh o mesmo que treinar triceps antes de peito,outra coisa, diminui esse volume todo, se o treino fosse realmente intenso vc mal conseguiria fazer 1 ou 2 exercicios, recomendo mandar 3 pras costas ( pode ser remada curvada, serrote e chin-up ) e pra biceps eu mandaria rosca direta e martelo

tbm nao precisa de fazer ate a falha , basta focar em progressao

Manel explicou bem aí.

não acho uma boa começar pelos menores (biceps e triceps).

o que eu até faço é mandar uma paralela antes de começar o treino de peito, mas isso porque agora estou focando na progressão de carga pra elas.. e fica complicado aumentar o peso quando você supina mt pesado.

treino intenso + progressão de carga = :laughingsmiley: :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...