Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

● Razor 8 - Relato Diário!


Andréé :P

Posts Recomendados

Fala galera, beleza!?

Comprei o tão comentado Razor 8 Blast Powder - Allmax Nutrition. Ele veio um pouco empedrado, mas batendo no liquidificador com água, dissolve legal. Alguém já tomou e quer dividir a experiência?

Uma dúvida: O empedramento, tira um pouco os nutrientes do produto?

Vou começar a tomar hoje, então a partir de amanhã começo a postar o relato.
Atualmente estou suplementando com Whey, Dextrose, BCAA, Glutamina e Creatina. Antes de dormir costumo mandar uma albumina com aveia.

Vou começar a tomar a creatina somente nos dias off (domingo). Pelo Razor já ter 5.3gr de creatina por dose.

Vou atribuir as notas com os seguintes quesitos:

1- Ruim

2- Normal

3- Bom

4- Ótimo

5- Sinistro

Pump#
Vascularização#
Fadiga#
Força#
Gás#

Enfim, amanhã tem o primeiro relato, acompanhem, critiquem, deem dicas, pra que assim possamos dividir nossas experiências.

Abraço a todos.

Editado por Andréé :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanharei ...

Esses primeiros dias do relato costumam ser os mais ''relativos'' , pq fica mto do psicológico em cima do produto , digo por experiência própria , axo meio difícil nos primeiros dias fazer avaliação , mais depois da primeira semana axo q os efeitos começam a ser vistos com mais ' nitidez ' !!!

Em relação ao empedramento , se ele estiver na validade normal axo q não tem nenhum problema ..

O importante agr é treinar forte e 'sem frescura' e ir relatando aí pra galera !!

Bons treinos aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Como nosso amigo Mirko comentou, realmente a expectativa que começamos contar logo após ingerir a primeira dose do produto, esperando por aquele PUMP, acaba ocultando um pouco o efeito nos primeiros dias, até que acostumemos e vire um suplemento diário como Whey, pra que possamos sentir realmente a diferença.

Mas enfim, pude sim notar alguma diferença simplória.

(RELATO 1 - 10/09/13) Treino - PEITO + TRÍCEPS.

Pump# 3
Vascularização# 3
Fadiga# 4
Força# 2
Gás# 3

Uma coisa que notei e achei muito bom, foi aquela exaustão que normalmente sentimos depois do treino. Quando cheguei em casa, praticamente estava zerado, parecia que não tinha acabado de voltar de um treino pesado. A recuperação no dia seguinte (hoje) também foi ótima, quase não sinto aquelas dores pós treino.

Meu treino ainda não é hardcore, mas pego pesos consideráveis e procuro sempre ter um intervalo de no máximo 1min30seg em cada série, e de 2min por exercício.

Não sei se vocês acham interessante, mas vou colocar os exercícios e séries que estou fazendo a cada dia de treino pra terem uma base.

OBS: Caso achem desnecessário, postem! Críticas e comentários são sempre bem vindos pra que possa melhorar os posts e fique o melhor possível para que todos entendam e gostem.

Vale lembrar que procuro trabalhar mais a amplitude do movimento, bem concentrado. As vezes vale mais você fazer o movimento certo, com menos carga, do que ir pra academia querer treinar o êgo e levantar pesos que não consiga atingir suas séries e executar de maneira correta. Essa é só uma dica :P

PEITO

Supino Reto (Barra 18kg)- Carga: 20, 22, 25 e 25. Séries: 12,10,8 e 8.

Fly enclinado com dumbbell - Carga: 21, 23, 25 e 25. Séries: 12,10, 8 e 8.

Cross Over - Carga: 15, 20, 25 e 25. Séries: 12, 10, 8 e 8.

Pullover - Carga: 23, 25, 27 e 31. Séries: 12, 10, 8 e 8.

TRÍCEPS

Testa - Carga: 10 + barra de 5. Séries: 12, 10, 8 e 8.

Pulley corda - Carga: 10 (unilateral) e 25 (completo). Séries: Esse faço 4 séries. cada uma equivale á: 12 unilateral + 8 completo ou até exaustão.

Pulley com triangulo: Carga: 20, 25, 25 e 30. Séries: 12,10, 10 e 8.

Tempo de intervalo entre as séries: 1min 30 segundos

Tempo de intervalo entre os exercícios: 2min até 2min 30 segundos.

Bom, é isso ae. Críticas, comentários, dicas.. Amanhã tem mais!

Forte abraço a todos! :)

Editado por Andréé :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza!?

Bora pra mais um dia de relato :)
Queria antes de começar, pedir aqui uma opinião de vocês. Os resultados que eu vou colocar a seguir, realmente foram entusiasmantes, só que pelo horário que eu treino (18:00h), esta afetando um pouco no sono, fica muito leve, qualquer besteira acordo e fica difícil pra voltar a dormir, E no outro dia, a exaustão fica foda, bate uma moleza monstra. Então, queria uma dica de vocês pra um horário que eu possa toma-lo, ou se é legal ir aumentando 1 hora, e ver como o corpo reage.
Enfim, bora pro que interessa!

(RELATO 2 - 11/09/13) Treino - COSTAS + BÍCEPS.
Pump# 4
Vascularização# 4
Fadiga# 4
Força# 5
Gás# 4


Como relatei no dia anterior, tentei fugir um pouco do foco do produto. Cheguei em casa, jantei e mandei pra dentro e fui treinar. Pode variar de cada um, o tal do psicológico também influencia, mas ontem o treino foi insano, tive uma força fora do normal. O que percebi foi só um pouco de tontura durante o treino, mas a força realmente foi animal e a vascularização também foi tensa, as veias ficaram bem saltadas! Vou procurar tirar algumas fotos antes e depois nos próximos relatos.

COSTAS
Puxador atrás - Carga: 50, 50, 60 e 60. Séries: 12,10,8 e 8. (Estava acostumado na semana anterior pegar carga máxima 50 com um pouco de dificuldade, aumentei 10kg com nenhuma dificuldade, creio que dá pra ir além no próximo treino).
Remada Unilateral - Carga: 23, 27, 29 e 31. Séries: 12,10,8 e 8. (Ai esta onde senti muita diferença. Eu estava acostumado a fazer com dumbbell de no máximo 25kg, mas senti que estava leve e pulei pra 31kg e creio que dê pra forçar um pouco mais ainda).
Pulley com Puxador - Carga: 50, 50, 60 e 60. Séries: 12,10,8 e 8.

BÍCEPS
Rosca alternado - Carga: 13, 15, 15 e 15. Séries: 12,10,8 e 8.
Rosca Scott - Carga: 25, 25, 30 e 30. Séries: 12,10,8 e 8. (Tai outro que senti muita diferença. Normalmente fadigava com esse peso já na 8ª ou 9ª repetição, e consegui executar todas com movimento completo e bem concentrado).
Drop set 21 - Carga: 25, 25, 30 e 30. Séries: 12,10,8 e 8.

Galera, o que eu coloquei acima em relação a dificuldade, significa amplitude do movimento. Significa que mesmo aumentando, o movimento sai completo e com muita concentração na fase excêntrica e explosão na concêntrica. Não adianta aumentar, e fazer o movimento todo errado, rápido e roubando com outros conjuntos musculares pra conseguir executar o exercício.
Lembrando que o aumento de peso, eu só considero se conseguir executar corretamente!

Fazer o exercício correto com menos carga, é mais proveitoso do que muita carga e uma execução errada, fora que pode levar a alguma lesão muscular.

Esse é meu relato de hoje, amanhã tem mais!
Críticas, comentários, dicas..
Forte abraço a todos!

Editado por Andréé :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...