Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Minha Rotina Com Treino


DaviF

Posts Recomendados

Tu ta em bulk ou cutt cara ? Fiz algumas alterações que achei necessárias em azul, espero ter ajudado ....

Cara eu vou começar a treinar ainda dia 1/10, mas já quero estar acostumando com minha alimentação daqui pra lá, por isso quero começar a me alimentar bem já de agora.

Vou fazer um "Bulking leve", como vi em um artigo daqui mesmo do hipertrofia.

Sobre meu almoço tipo, eu almoço na empresa pq aqui tem refeitório, dae a salada é garantida, mas o filé de frango dificilmente vem, posso comer um peixinho, carne, frango assado...

às 19:30 poderia comer 2 barras de cereal? pq seria mais prático que sair da sala e tomar o shake entende?

E sobre meu pré e pós treino, eu tava analisando e poderia, às 17:00 antes de sair do trabalho tomar um iogurte desnatado zero açucar com granola e o pós treino seria às 18:30 quando saisse da academia e fosse pra facul (é pertim, vou andando) ai não sei o que comer

Ai colocaria o lanche das 19:30 nas 20:30 ai daria pra eu tomar o shake numa boa.

Ou tem alguma observação a fazer brother?

Editado por DaviF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza 2 barras de cereal vai bem ....no pos treino tu precisa de proteína e carbo se tu puder tomar um whey ou leva dois ovos cozidos vai super bem , eu faço isso tomo um malto e depois como 2 ovos cozidos .... enquanto trocar o lanche ta de boa fica legal também ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza 2 barras de cereal vai bem ....no pos treino tu precisa de proteína e carbo se tu puder tomar um whey ou leva dois ovos cozidos vai super bem , eu faço isso tomo um malto e depois como 2 ovos cozidos .... enquanto trocar o lanche ta de boa fica legal também ...

Vou tomar sup mesmo, mas começar tomando é bom? Essa é uma das minhas principais dúvidas cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar sup mesmo, mas começar tomando é bom? Essa é uma das minhas principais dúvidas cara.

Como assim "começar tomando é bom ?" se necessitar de proteína na sua dieta manda um suplemento em pó proteíco. Se necessitar de carbo, manda um suplemento de carboidrato em pó. Sacou ? Não existe essa de "esperar 2 meses pro corpo acostumar". O suplemento é nutricional, para a sua dieta. Não é suplemento para o treino. Algumas pessoas doentes necessitam de whey para completar suas necessidades diarias. Elas treinam ? Não.

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "começar tomando é bom ?" se necessitar de proteína na sua dieta manda um suplemento em pó proteíco. Se necessitar de carbo, manda um suplemento de carboidrato em pó. Sacou ? Não existe essa de "esperar 2 meses pro corpo acostumar". O suplemento é nutricional, para a sua dieta. Não é suplemento para o treino. Algumas pessoas doentes necessitam de whey para completar suas necessidades diarias. Elas treinam ? Não.

Po cara, acho que foi um dos melhores comentários que li sobre a questão da suplementação no treino. Valeu mesmo.

Vou ao nutricionista essa semana ver sobre minha dieta e caso necessite vou tomar mesmo.

Vejo muita gente mesmo dizer "só depois de 3 meses pro corpo acostumar, n faz efeito" e barara, mas vou procurar ajuda profissional.

gente vlw mesmo ai viu? Tão tirando muitas dúvidas que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, acho que foi um dos melhores comentários que li sobre a questão da suplementação no treino. Valeu mesmo.

Vou ao nutricionista essa semana ver sobre minha dieta e caso necessite vou tomar mesmo.

Vejo muita gente mesmo dizer "só depois de 3 meses pro corpo acostumar, n faz efeito" e barara, mas vou procurar ajuda profissional.

gente vlw mesmo ai viu? Tão tirando muitas dúvidas que eu tenho.

nada. tamo aí para isso, bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada. tamo aí para isso, bons treinos !

Vou hoje na academia ver o preço, questões da infraestrutura... Tem algo que eu deva me atentar mais?

Suplemento é alimento em pó cara , você vai estar se alimentando , mais de maneira pratica , ta ligado ?!

Valeu cara, vou enteder assim mesmo!

Hoje vou ta indo marcar também minha consulta na nutricionista, para dar uma melhorada na alimentação.

Novamente agradeço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio, como você ainda não sabe como será sua rotina de academia, treinos e etc, sugiro esperar um pouco.

As pessoas quando treinam sentem mais fome pois foi-se gasto muitas calorias. Então não ajuda muito você montar uma dieta antes de saber como seu corpo reagirá realmente.

Até por quê, quem vai te acompanhar (personal trainer, instrutor) estará mais apto a te auxiliar de acordo com o treino que você estará fazendo.

Quanto maior a mudança na alimentação, mais são as chances de desistir. Ou seja, se você mudar drasticamente sua alimentação e começar a treinar, certamente vai sentir muita fome e no dia que não aguentar mais, vai comer como nunca. E ai no outro dia a mesma coisa...

Resumindo: Treine pelo menos umas 2 semanas, adapte-se a sua nova rotina e treino, pesquise sobre dietas e monte a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio, como você ainda não sabe como será sua rotina de academia, treinos e etc, sugiro esperar um pouco.

As pessoas quando treinam sentem mais fome pois foi-se gasto muitas calorias. Então não ajuda muito você montar uma dieta antes de saber como seu corpo reagirá realmente.

Até por quê, quem vai te acompanhar (personal trainer, instrutor) estará mais apto a te auxiliar de acordo com o treino que você estará fazendo.

Quanto maior a mudança na alimentação, mais são as chances de desistir. Ou seja, se você mudar drasticamente sua alimentação e começar a treinar, certamente vai sentir muita fome e no dia que não aguentar mais, vai comer como nunca. E ai no outro dia a mesma coisa...

Resumindo: Treine pelo menos umas 2 semanas, adapte-se a sua nova rotina e treino, pesquise sobre dietas e monte a sua.

Acabo de chegar da sede do meu plano de saúde.

Quarta-feira vou ver o dia que irei ao nutricionista, provavelmente coincidirá com quando começarei a malhar.

Por enquanto continuarei com minha rotina normal de alimentação e quando receber a dieta passo para vocês.

Vlw ai as dicas galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...