Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Tomando Oxy X Fazer Suplementação!


Celoroots

Posts Recomendados

Boa noite Guerreiros;

Estou com uma dúvida crucial aqui!!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que procurei bastante sobre o assunto, más como ha uma correlação de objetivos, é meio difícil achar conteúdo que trate dos assuntos juntos da forma que quero compreender.

Vamos lá...

Estou tomando Oxyelite e fazendo uma dieta bem controlada, além de academia com aeróbico + treino!! Tenho muita gordura na barriga, e ando tendo bons resultados!!

Estou querendo dar uma suplementada, pra ganhar massa magra e definir legal.

Minha dúvida é se é possível eu ganhar massa e definição, mesmo tomando Oxyelite.

Sei que na queima de gordura ocasionada pelos Termogênicos, vai uma perda de gordura magra também!!

Será que eu suplementando, mesmo que eu perca um pouco ( o que já deve estar havendo), ainda sim existe possibilidade de bons ganhos??

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como ganhar massa e perder gordura sem drogas, e também não indico o uso. Resumindo a conta não bate, para perder gordura você precisa de um saldo calórico negativo e para ganhar massa precisa de um saldo positivo, ou seja, você não perde e ganha...

Sugestão: continua no cutting e depois que acha que deve ganhar massa, ai você monta a dieta e se houve necessidade adiciona suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ganhar massa e perder gordura sem drogas, e também não indico o uso. Resumindo a conta não bate, para perder gordura você precisa de um saldo calórico negativo e para ganhar massa precisa de um saldo positivo, ou seja, você não perde e ganha...

Sugestão: continua no cutting e depois que acha que deve ganhar massa, ai você monta a dieta e se houve necessidade adiciona suplementação.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...