Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mynga [Primeiro Cutt + Ec + Fotos]


Mynga Noh

Posts Recomendados

@topic

comecei a fazer panturrilha e abdominal 3x na semana, já que passei a ir quarta e sabado também pra fazer aeróbico ...

Pra mim afundo não dá ... na verdade coisas unilaterais não são muitos boas. Um lado eu faço de boa, e no outro todo errado ... tava pensando em um agachamento sumô, o que você acha?

Vou começar com 20~30 então pra ver como eu reajo, se for tranquilo vou aumentando gradativamente...

Axo que agachamento sumo pode ser uma boa, isso ae ve como vc reage ai vai aumentando, flw bons ganhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Axo que agachamento sumo pode ser uma boa, isso ae ve como vc reage ai vai aumentando, flw bons ganhos !!!

só que o pior que em todo lugar eu vejo isso como agachamento sumo:

squat-sumo.jpg

ISSO PRA MIM É LEVANTAMENTO TERRA SUMO, afinal o cara não tá empurrando o peso, ta "puxando", certo?

pra mim é assim:

agachamento-pernas-afastada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que o pior que em todo lugar eu vejo isso como agachamento sumo:

squat-sumo.jpg

ISSO PRA MIM É LEVANTAMENTO TERRA SUMO, afinal o cara não tá empurrando o peso, ta "puxando", certo?

pra mim é assim:

agachamento-pernas-afastada.jpg

Cara eu já vi gente fazendo que nem a foto do cara com o halter, mas eu conheço essa que a mulher ta fazendo, uma vez o instrutor me passo o sumo mas era com a barra assim que nem a da mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o agachamento sumo desse jeito ai com a barra, e curti cara, meu joelho não doeu, e senti meu gluteo e o quads trabalhando bem mais que no leg! Vou por ele mesmo no lugar do leg.

Isso vê o que melhor funcionar, e o que achar melhor

Bons ganhos ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fechar essa semana Agachamento, Agachamento sumô, Supino fechado, Remada curvada, Terra, Stiff e Pull up (finalmente).. cargas atualizadas na primeira pagina ...

dia 19 postarei algumas fotos pra ver a diferença em 2 meses (pouca :/) .. to longe do objetivo do cutt ainda .. mas vamos que vamos ...

Minha cafeína que importei chegou no Brasil, mas ainda está em PR :(

Ta sumindo ?? ta meio parado aki =/

é, to parado, não ta tendo muito o que relatar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje muito bom, finalmente consegui fechar 3x5 no pull(2kg na perna) e no chin up... se sexta for igual hoje, semana que vem são 4kg no pull e 2kg no Chin .. pra mim isso já é muito! hdsuiahudias ainda mais em cutt ...

Dae mano, vou acompanhar aqui.

Acho que você n ta com 18% de bf n.

Eu chutaria uns 15%

Abraço!

Depois que perdi parte da água também acabei pensando nisso! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só atualizando aqui ...

hoje comecei a tomar cafeína, tomei só 200mg e não senti absolutamente porr* nenhuma ...

e o treino não foi muito "bom", acabei passando mal no agachamento. Tava muito calor na academia e eu não bebi bastante agua senão roubam as anilhas dhsuhdsahdsa

mas é isso ai, faltam uns 40 dias de cutt ainda, com cafeína acho que dá pra descer mais o bf ...

começar o AEJ essa semana, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...