Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Pouco Atrapalha O Crescimento Dos Músculos?


crisloko2

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

1:30 de treino c ta loco !!!??????

faça um treino mais intenso, de pouco tempo de descanço entre uma serie e outra

se precisar baichar o peso por causa da intensidade não da nada !!!!

o q vale é a execução e intensidade.

quanto tempo de treino? e qual tipo de treino?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Aumentar os pesos a cada treino nao significa que voce esta treinando pesado necessariamente. A execuçao do exercicio é a parte mais importante. Esses dias atras estava vendo o Branch Warren treinando na Metroflex Gym (EUA) e reparei num cara gordinho fazendo rosca direta. O manézão coloco uma anilha de uns 40kg cada lado e começou a execuçao. O cara alem de fazer o movimento tudo errado, roubando nas repetiçoes, ficou com as costas tudo torta, num nitido formato de S. Portanto, priorize a execuçao, e nao as cargas.

2 - Toma cafe o dia inteiro e dorme aproximadamente 4 horas por dia. Vc conseguiu crescer assim e eu nao duvido disso, na fase aguda de treinamento (no inicio, primeiros meses de academia), qualquer um cresce, vc pode comer oq vc quiser nessa fase que vc podera crescer e perder gordura ao mesmo tempo sem nenhum sacrificio. Passado esse periodo, se continuar com dietinha ruinzinha e dormindo quase nada, vc ao inves de crescer, de duas uma: ou vc perde a massa muscular que adquiriu na fase aguda ou vc estagna nos ganhos (na melhor das hipoteses).

3 - Se fosse EU que tivesse na sua situaçao, com essa rotina de vida, eu nem treinaria, pois seria pior (so nao sei se conseguiria ficar longe dos treinos)

valeu cara pela atenção, normalmente as pessoas entram q nem o cara lá em cima só pra criticar

e leva tudo ao pé da letra nem sabe explicar o porque das coisas...

então vou tentar da uma melhorada na minha rotina....em rel~ção ao peso eu até ja fiz um tópico sobre isso o q mais priorizo é a exec~ução mesmo meu instrutor la na academia me dá móh força...toda vez que aumento ele me ajuda a levantar nas últimas e em todas eu faço a parte excêntrica em 5 segundos ,associo os ganhos a esse método..

o café eu fiz um teste essa semana de parar..nos primeiros dias foi osso deu moh dor de cabeça mas agora ja acostumei a fikar sem..o ginseng eu tomo de vez em quando só..

pó de guaraná só quando to só o´pó mesmo rsrs...

to melhorando mas vou tentar da uma agilizada no meu treino...

valeu mesmo obrigado a todos pela opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:30 de treino c ta loco !!!??????

faça um treino mais intenso, de pouco tempo de descanço entre uma serie e outra

se precisar baichar o peso por causa da intensidade não da nada !!!!

o q vale é a execução e intensidade.

quanto tempo de treino? e qual tipo de treino?

abraço

então o aumento de peso eu faço com o instrutor ele me ajuda a levantar e desço em 5 segundos acho muito bom..

vou diminuir o tempo entre as séries mesmo...

1:30 de treino;

peito e bíceps A

costa e tríceps B

ombro C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae lek, se precisar baixar o peso pra fazer uma execuçao impecavel, entao é melhor baixar

Com relaçao á cadencia, alguns estudos dizem que a melhor forma pra administra-la é: concentrica

de 2 segundos, 1 segundo parado, depois 4 segundos na excentrica... 2-1-4

Mas com essa questao de fase excentrica mais lenta pra causar mais danos as fibras

e um maior estimulo á hipertrofia, vi um post (ta fixado inclusive) que contradiz essa teoria. Nele

diz que, depois de varios testes, chegaram a conclusao de que quem fez excentrica mais lento e

quem fez a execuçao normal obtiveram resultados semelhantes, com quase nenhuma diferença.

ta ai: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12331

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae lek, se precisar baixar o peso pra fazer uma execuçao impecavel, entao é melhor baixar

Com relaçao á cadencia, alguns estudos dizem que a melhor forma pra administra-la é: concentrica

de 2 segundos, 1 segundo parado, depois 4 segundos na excentrica... 2-1-4

Mas com essa questao de fase excentrica mais lenta pra causar mais danos as fibras

e um maior estimulo á hipertrofia, vi um post (ta fixado inclusive) que contradiz essa teoria. Nele

diz que, depois de varios testes, chegaram a conclusao de que quem fez excentrica mais lento e

quem fez a execuçao normal obtiveram resultados semelhantes, com quase nenhuma diferença.

ta ai: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12331

valeu velho fiquei meio bagunçado agora com esse tópico ae...

mas valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então e a perna? tem de fazer pernas também!

por mim faria:

peito e triceps

pernas e ombros

costas e biceps

então com esse tempo q eu tenho da mó desÇanimo malhar perna prefiro dormir mais no dia de ombro.

e esse treino ai eu ja fiz a um tempo atrás é bom também mas peito ja força o t´riceps e costas o bíceps ai vc num faz os músculos pequenos com tanta força do q faria com esse outro treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com esse tempo q eu tenho da mó desÇanimo malhar perna prefiro dormir mais no dia de ombro.

e esse treino ai eu ja fiz a um tempo atrás é bom também mas peito ja força o t´riceps e costas o bíceps ai vc num faz os músculos pequenos com tanta força do q faria com esse outro treino...

Cara você não pesquisou né antes de postar? pode falar...

faz igual o Guilhas falou mano, Apesar do musculo "cançar" vc só vai forçar ele uma vez na semana, e uma série bem executada de costas por exemplo não vai prejudicar o biceps a ponto de atrapalhar o treino, lembre-se o segredo não ta no peso, ta na execução...

Da uma pesquisada em métodos de treino tbm ajuda a dar aquele pump.

E conselho na moral, treina perna, futuramente você vai se arrepender se não treinar, eu lembro que no começo sempre negligenciei perna, hoje sofro pra poder equilibrar ela com o resto, vc vai deixando pra lá quando vê é quase tarde demais...

Procura aí nos tópicos de nutrição uma forma de montar uma boa dieta, come de 3 em 3 horas, diminui o volume do treino e foca na intensidade, execute bem as séries, não se ligue a números de repetição (vc num vai conseguir nem chegar a 10 com uma boa carga e boa execução) o múculo não sabe contar, qnd começar a queimar, a doer leva na raça mano, para qnd n der mais pra levantar, assim nascem os ogros ;)

como ja disse leia os tópicos do fórum, leia tudo que vai ganhar uma base boa pra montar seu treino, e com o tempo, vai descobrir que nada está 100% correto, seu corpo é único e só vc pode descobrir como ele responde melhor...

abração....

Ps: arruma tempo pra descansar cara, intensidade nos treinos e volume muscular só dão certo se tiverem boa alimentação e descanço, se vc gosta mesmo de treinar e quer virar um ogro, vai abrir mão de algumas coisas para comer melhor, descanssar mais e treinar melhor, caso contrário, pegue uma roupinha vai correr e "fazer umas barra", pq sem descanso, sem alimentação seu corpo mais cedo ou mais tarde pede arrego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...