Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo Perder Gordura Oxyelitepro


Leib

Posts Recomendados

Boa tarde,aqui seguem algumas informações:
Peso:65kg

Altura:1,70m

BF:16%

Idade:17 Anos

Comecei a tomar OxyElitePRO NEW FORMULA (SEM DMAA)há 5 dias,quero perder gordura e ganhar definição no abdomen.

Acordo 6:30 da manhã,tomo uma capsula do OxyElitePro e tomo meu café da manhã as 6:50, por volta das 10 horas da manhã como duas banas na aula, almoço 12:30 e 1 hora da tarde tomo a segunda capsula, 3 horas da tarde vou para academia realizar meu treino faço minha série e faço 30 minutos de aerobico.
Alguns dias eu corro 40 minutos e pelo meu sensor cardiaco minha média de batimentos cardiacos varia entre 149-152 bpm e chegando até 160 e 170bpm e minhas caloria queimadas são 500KCAL
Toda sexta-feira eu surfo em média 3 a 4 horas.

Quero saber se em um mês consigo perder grande parte do meu percentual de gordura e se estou fazendo algo errado ? Tenho um Whey da Optimus Gold Stard isolado lacrado aqui, se poderia toma-lo e quando toma-lo ?
Estou fazendo algo errado ?

Editado por Leib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,aqui seguem algumas informações:

Peso:65kg

Altura:1,70m

BF:16%

Idade:17 Anos

Comecei a tomar OxyElitePRO NEW FORMULA (SEM DMAA)há 5 dias,quero perder gordura e ganhar definição no abdomen.

Acordo 6:30 da manhã,tomo uma capsula do OxyElitePro e tomo meu café da manhã as 6:50, por volta das 10 horas da manhã como duas banas na aula, almoço 12:30 e 1 hora da tarde tomo a segunda capsula, 3 horas da tarde vou para academia realizar meu treino faço minha série e faço 30 minutos de aerobico.

Alguns dias eu corro 40 minutos e pelo meu sensor cardiaco minha média de batimentos cardiacos varia entre 149-152 bpm e chegando até 160 e 170bpm e minhas caloria queimadas são 500KCAL

Toda sexta-feira eu surfo em média 3 a 4 horas.

Quero saber se em um mês consigo perder grande parte do meu percentual de gordura e se estou fazendo algo errado ? Tenho um Whey da Optimus Gold Stard isolado lacrado aqui, se poderia toma-lo e quando toma-lo ?

Estou fazendo algo errado ?

Nossa, você não está tendo nenhum colateral colega?

Como é sua rotina e sua dieta? (horários e o que você come)

Eu concordo com o Lucas, tem como você "perder" essa gordura aí com uma suplementação menos hard e alimentação..

graxos essenciais + fibras + vitamina.

Com suas atividades, sua idade, seu peso e sua altura não precisa "apelar" pro oxyelite não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a nova formula la fora.
Passa uma serie maneira de Abdominais,estou esperando ir pro nutricionista pra montar um dieta.
Meu BF tava alto e tenho dificuldades para perder gordura,por isso estou tomando.

Vou tomar só um mês 2 capsulas por dia.
O que me mata são as refeições fora de hora

Editado por Leib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...