Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Montar Dieta - Vegetarianismo


Visitante

Posts Recomendados

Acredito que o post esteja em local incorreto, peço desculpas aos que aqui moderam, contudo, meu tempo esta apertado e preciso ir ao trabalho em 15mins.

Estou com duvida em montar uma dieta, visto que sou vegetariano.

Minha rotina de treino é dividida em ABCR. Sendo R = Running, ao qual tenho me dedicado insistentemente. Fazendo treinamento em 3x por semana, houve melhora significativa no folego e afins, mas isso nao vem ao caso.

Minha duvida é quanto ao modo de criar uma dieta. Sou vegetariano ha 6 meses, neste mesmo periodo, entrei na academia em abril e ate o momento nao segui nenhuma dieta expecifica. Minhas refeiçoes tem por base, Alface, Tomate, Banana, Maça(3/dia), Laranja, Suco de Couve com espinafre e hortela, Laranja com manga entre outros, prometo que depois posto as receitas que possuo aqui em casa. Ingiro uma quantidade razoavel de proteinas, visto que a Soja é super importante na alimentaçao.

Na verdade, meu intuito é secar o Shape, entao, estava pensando em uma dieta que auxiliase isso, Estou com o intuito de começar a mesma a partir de segunda feira dia 9. Mas por base, ja nao ingiro glutem deste o inicio do mes.

Meu peso é de 65kg aproximadamente.

Altura de 171 cm

corro 4km sem muito esforço.

Gostaria de pedir conselhos para com essa dieta. Se puderem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...