Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!


cnascime

Posts Recomendados

Idade: 21
Altura: 172cm
Peso: 74kg
BF: 12%
Objetivo do treino: Hipertrofia (Bulking)
Tipo de treino: ABCAB
Número de repetições: Entre 6 e 8
Número de séries: 3

A - peito e triceps (depois abdominal)
peito - 1-supino inclinado
2-fly inclinado
3-supino declinado
4-pec deck DROP SET 2x
triceps - 5-mergulho
6-testa
7-pulley DROP SET 2x
B - perna e ombro anterior e médio (depois panturrilha)
perna - 1-leg press 45
2-agachamento rack 45
3-extensora
4-flexora
5-abdutora
6-adutora
ombro - 7-desenvolvimento com halteres
8-elevacao frontal
9-elevacao lateral
C - costas, biceps, trapézio e ombro posterior (depois abdominal)
costas - 1-pulley costas
2-pulley frente com triangulo
3-remada cavalinho
4-remada baixa DROP SET 2x
biceps - 5-rosca scott
6-martelo
7-rosca direta DROP SET 2x
trapezio - 8-encolhimento
ombro posterior - 9-fly invertido no cross
A - ...................................................................(depois panturrilha)
B - ...................................................................(depois abdominal)
DIA SIM DIA NAO
ABDOMEN - crunch no banco declinado 4 x 12
boxeador 4 x 12
elevacao de pernas 4 x 12
obliquos 4 x 8
PANTURRILHA - em pé DROP SET 2x...4x12
sentado 4 x 12
___________________________________________________________________________________________________
O que acham do treino pessoal? Estou tentando dar ênfase para pernas e peito, tenho uma genética melhor para braços. O drop set faço apenas na última série dos exercícios que coloquei, baixando a carga 2x. No final de cada treino faço abdominal ou panturrilha, se no dia anterior fiz abdominal, entao neste dia farei panturrilha. Montei dessa maneira por causa daquele papo de fibras brancas e fibras vermelhas, e porque minha panturrilha também não cresce nem com reza brava hahahahah.
Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara muito boa sua avaliação !! Vo levar em conta a opinião de uma vareta de 1,78 q pesa 68 kg e tem 15 anos !

E pq vc acha q ta ruim, amigo?

Você queria uma avaliação, você não pediu orientação no treino, hue.

.

.

Bom, para começar, você foca muito em isoladores, você não utiliza exercícios compostos nos seus treinos.

.

Peito, triceps, ombro

Costas, bíceps, trapézio

Pernas e panturrilhas

.

Excercícios compostos: Supino reto,desenvolvimento militar, levantamento terra, remada curvado, agachamento livre, etc. Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como não? Todos meus treinos eu começo por exercícios compostos para só depois ir para os isoladores. Aqui estao eles:

A - supino inclinado e declinado
B - leg press, agachamento (só porque é agachamento no rack nao significa que nao é um exercicio composto, amigo), desenvolvimento com halter (militar é feito com a barra, a diferença é minima)

C - todos de costas (não faço levantamento terra simplesmente porque é um exercicio que tem maior foco em força total do corpo, e meu objetivo é hipertrofia)

Onde vc está vendo foco nos isoladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no treino de Bicepis, tiraria o Drop Set...

e o seu treino de pernas, achei muito volumoso !!

Será que o drop set daria um overtraining? Sim ele é muito volumoso mesmo, sou meio noiado porque tenho muita dificuldade pra crescer as pernas, tiraria quais exercicios??

Eu não gostei da escolha dos exercícios.

Quais nao gostou cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino inclinado e fly inclinado, besteira os dois juntos, ou faz um ou faz outro, eu mandaria supino reto + fly inclinado, tá ótimo. Por que faz mergulho e não manda um paralela? Deixa só paralela + testa, esquece essa frescura de pulley drop set, não tem necessidade, tira ele e faz ombro no mesmo dia, e vá de militar mesmo, acho desenvolvimento com halter legal quando faz um treino tipo FB fazendo uma variação do treino de ombro, mas como vai fazer ABC, o treino de ombro vai ser fixo, militar ou qualquer outro OHP com barra fica melhor. Então ficaria 2~3 pra peito, 2 pra tríceps e 1 pra ombro, pode até colocar 1 elevação lateral pra fechar se quiser.

No dia de costas, muda tudo, esquece esse negócio de pulley, é barra fixa e remada, acabou, pra finalizar pode mandar uma rosca martelo pro bíceps.

Perna, bom, aí você esquece tudo que colocou aí e faz um treino descente de perna, o seu tá horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei...e o treino de perna vc acha melhor tirar os adutores e abdutores?? Até faria agachamento livre, mas na minha academia nao tem onde apoiar o peso, não consigo erguer a barra até minhas costas pra fazer agachamento com um peso decente saca, por isso faço o leg press com a amplitude maxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...