Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comecei Fazer Academia E Agora ?


danylo123

Posts Recomendados

Ola Galera pelo que eu tenho visto tem muita gente com experiencia em academia Aqui e Gostaria da ajuda de vcs . Como o titulo ta dizendo Comecei fase academia e agora ? o dinheiro que eu tinha paguei academia e comprei alguns suprimento que achei na net ! tenho intensão de ser um fitiness.

Sei que tenho Que consulta um nutricionista mais como eu falei to sem dinheiro

Tenho

braço 30 cm
pantorrilha 38 cm
perna coxa 50 cm
peito 98 cm
peso 75 cm
altura 180 cm
Os Suprimento que eu tenho São
Creatina
Whey Protein
Maltodextrina
Vitamina C
Pelo oque eu andei vendo na net eu so um Endomorfo "Pelo oque eu li engorda fácil mais ja tem ums 4 meses que to na casa dos 70 kg nunca passei de 74 e 77 Kg
VCs TEM UMA DIETA PARA ME ARRUMA OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veja os videos do Lander, kkkkkkkkk

ao invez de comprar esses suplementos poderia comprar comida de verdade e só faze-la e congelar daí vai aquecendo no microondas quando quiser

video

Cara comecei agora nao entendo nada só falarão para min compara suprimento eu foi la e comprei Mais vlw pela dica do ander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de falar suprimentos...huahuahuah.. eh suplemento..

Agora que vc comecou a fazer academia, termina de fazer ela, coloca uns aparelhos, contrata instrutor, pega alvara.. (foi mal, nao resisti..)

Agora eh serio..

Nao passaram nenhum treino?? Se sim, posta ai..

Investe em comida.. suplemento soh pra suplementar msm.. [modo pleonasmo]…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...