Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E. C . Efedrina + Cafeína- Donromero


Posts Recomendados

Bom pessoal, espero ajudar algumas pessoas com meu relato.

Tenho 26 anos estou treinando a 3 meses musculação a sério, pois ja treinei antes mas nunca como agora, resolvi realmente mudar de vida.

Tempo de Treino: 3 meses

Altura: 1.92 m

Peso: 125 Kg

BF: 28%

Biceps: 44.5 ~ 44.5

Perna: 71.5 ~ 71.5

Panturrilha: 47 ~ 47

Comecei hoje dia 03/09 a ciclar e ficou dessa forma

1 à 2 dias - 7.5 mg efedrina + 210 mg cafeína
3 à 4 dias - 15 mg efedrina + 210 mg cafeína
5 à 7 dias - 22.5 mg efedrina + 420 mg cafeína
8 à 10 dias - 30 mg efedrina + 420 mg cafeína
11 à 12 dias - 45 mg efedrina + 420 mg cafeína
Dia 13 - 30 mg efedrina + 420 mg cafeína
Dia 14 - 22.5 mg efedrina + 420 mg cafeina
Dia 15 - 15 mg efedrina + 210 mg cafeína

Off 15 dias

Depois retornarei ao ciclo de novo de 15 dias para encerrar.

~ Dieta ~

~Cafe da manha~

3 claras de ovos + 30 gramas de aveia

~Lanche da manhã~

1 banana pequena

~ Almoço ~

200gr frango cozido na agua desfiado sem sal
50 gr de couve crua
100 gr de batata doce cozida

post-135495-0-46092800-1378327188_thumb.

~Pré - treino~

50 gr batata doce

~ TREINO ~
Abc
Cardiovascular 40 minutos média intensidade 5x na semana

~Pós treino~

Whey isolado
Creatina 5gr
Dextrose 20 gr
Malto dextrina 20gr
Glutamina 5 gr
Bcaa

post-135495-0-83318600-1378327218_thumb.

~ Lanche da tarde ~
2 claras de ovos cozidos
50 gr de iogurte desnatado natural

~Jantar~
150 gr Frango cozido na agua sem sal
100 gr de alface e rúcula com que colher de azeite extra virgem

~Ceia~
Gelatina diet zero açúcar

Objetivo, diminuição do BF.
. Em breve poatarei fotos.

[RELATO]

1* dia

Tomando proporção descrita no topico. Me deu um gas absurdo e uma pequena vertigem, mas acho que foi devido aos exercícios de perna que realmente foram intensos, principalmente agachamento. Cardiovascular fiz brincando, meu folego estava sobrenatural. Fiz 40 minutos de esteira com 80% de frequência cardíaca e 20 de bicicleta, quando sai da academia queria mais. Gostei muito dos efeitos, mas sempre cuidado com o catabolismo.

De noite veio o problema, mesmo com a dosagem pequena a de 7.5 mg de efedrina e tomando maracujina antes de "tentar" dormir, "INSÔNIA" atacou firme e so consegui dormir 2:30 da manhã e acordei as 07:30 am.

2* dia
Tomei novamente a mesma dosagem, igualmente o gás e disposição aumentaram, treinei superséries focado com excelente respiração, sabe quando realmente sente que fez tudo certo? Então, hoje foi assim. Respiração perfeita, intervalo entre as séries, treino de abdômen puxado e cardiovascular satisfatório. Nada de efeitos colaterais, somente uma sudorese absurda e uma sede descomunal, vamos ver se consigo dormir direito hoje, como acordei cedo e treinei de manhã administrando as doses 8:30 acho que vou conseguir dormir, pois ontem tomei às 15:00 hrs. Amanhã começo a administrar 15 mg de efedrina.

3* Dia

Aumentei para 15 mg de Efedrina e Cafeína 210 mg, alimentação perfeita , administrei 12:30 , Me deu uma vertigem após 15 minutos , e uma tremedeira sinistra que durou uns 20 minutos, verifiquei pressão arterial e estava 12 / 8 (fiquei aliviado) esperei 1 hora e fui treinar, no caminho me deu um enjoo (acho que foi a cafeína) cheguei na academia fiz o aquecimento certinho e após o aquecimento veio uma disposição muito grande , treinei certinho e o cardiovascular mais uma vez surpreendeu fiz 40 minutos 80% da frequência cardíaca de boa, quando terminei me senti super bem ,leve e cheio de disposição, ( isso que reparei o fôlego fica absurdo então se a pessoa não tiver cuidado vai estrapolar o limite da musculatura, já que o cansaço diminui.)

Dor de cabeça: Não

Tremor: Sim (porem breve)

Insônia: Muita

Sede: Muita

Sudorese: Muita

Obs: Meu desempenho melhorou muito, principalmente no cardiovascular e muita disposição para treinar Super Séries. Como podem ver o que realmente é desanimador é a insônia.

Editado por Donromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[RELATO]

1* dia

Tomando proporção descrita no topico. Me deu um gas absurdo e uma pequena vertigem, mas acho que foi devido aos exercícios de perna que realmente foram intensos, principalmente agachamento. Cardiovascular fiz brincando, meu folego estava sobrenatural. Fiz 40 minutos de esteira com 80% de frequência cardíaca e 20 de bicicleta, quando sai da academia queria mais. Gostei muito dos efeitos, mas sempre cuidado com o catabolismo.

De noite veio o problema, mesmo com a dosagem pequena a de 7.5 mg de efedrina e tomando maracujina antes de "tentar" dormir, "INSÔNIA" atacou firme e so consegui dormir 2:30 da manhã e acordei as 07:30 am.

2* dia
Tomei novamente a mesma dosagem, igualmente o gás e disposição aumentaram, treinei superséries focado com excelente respiração, sabe quando realmente sente que fez tudo certo? Então, hoje foi assim. Respiração perfeita, intervalo entre as séries, treino de abdômen puxado e cardiovascular satisfatório. Nada de efeitos colaterais, somente uma sudorese absurda e uma sede descomunal, vamos ver se consigo dormir direito hoje, como acordei cedo e treinei de manhã administrando as doses 8:30 acho que vou conseguir dormir, pois ontem tomei às 15:00 hrs. Amanhã começo a administrar 15 mg de efedrina.

Editado por Donromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EC sempre use na proporção de 1:10 ...ex:20 de efedrina 200d cafeina

Verdade, mas como nunca tomei efedrina quis ir de leve pra ver como meu corpo vai reagir e em relacao a cafeina tenho um pouco de resistencia a ela entao resolvi aumentar um pouco a dosagem. Mas vlw pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3* Dia Aumentei para 15 mg de Efedrina e Cafeína 210 mg, alimentação perfeita , administrei 12:30 , Me deu uma vertigem após 15 minutos , e uma tremedeira sinistra que durou uns 20 minutos, verifiquei pressão arterial e estava 12 / 8 (fiquei aliviado) esperei 1 hora e fui treinar, no caminho me deu um enjoo (acho que foi a cafeína) cheguei na academia fiz o aquecimento certinho e após o aquecimento veio uma disposição muito grande , treinei certinho e o cardiovascular mais uma vez surpreendeu fiz 40 minutos 80% da frequência cardíaca de boa, quando terminei me senti super bem ,leve e cheio de disposição, ( isso que reparei o fôlego fica absurdo então se a pessoa não tiver cuidado vai estrapolar o limite da musculatura, já que o cansaço diminui.)

Dor de cabeça: Não

Tremor: Sim (porem breve)

Insônia: Muita

Sede: Muita

Sudorese: Muita

Obs: Meu desempenho melhorou muito, principalmente no cardiovascular e muita disposição para treinar Super Séries. Como podem ver o que realmente é desanimador é a insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...