Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, Minha dúvida é a seguinte.

Entre as minhas refeiçoes diárias que são 6, a de numero 5 é as 19:00h, logo a de número 6 e última do dia deveria ser as 22:00h, porém como eu treino as 22:30, eu consumo 150g de batata doce como refeição pré treino as 22:00h invés de fazer a refeição, e passo a refeição para as 00:00h. Estou fazendo errado?

Gostaria de saber se eu poderia consumir esta refeição junto com as 150g de batata doce que utilizo de pré-treino e de pós treino consumir apenas o Whey Protein, e cancelar a refeição das 00:00h.

Ah e a 6º refeição é constituída de 100g de peito de frango, 50g de granola, 1/2 lata de sardinha, 80g de brócolis.

sei que o entendimento vai ficar difícil, porém não consegui explicar de uma melhor forma.

Editado por Patricck Garbim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foto eh essa?!?!?!?! kkkkk...

cara, arrebenta na comida dps do treino.. com moderação...

Matheus, esquece a foto UHEWWE

seguinte eu queria saber se eu poderia descer a refeição das 00:00h para as 22:00h e consumi-la junto com o pré-treino, e de pós treino ficar só com o whey, sem fazer mais nenhum refeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, não consigo parar de rir, mas vamos ao que interessa.

Dê uma lida aqui, e veja se consegue tirar alguma conclusão por si só!

vlw Tião

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Eduardo, que quantia de mel acha uma boa misturar com o whey num shake pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...