Jordan Magalhães Postado Setembro 4, 2013 às 17:23 Postado Setembro 4, 2013 às 17:23 20-20 cara não é vergonhoso abaixar os pesos......como disse o Arnold......'não quero a maior carga e sim os maiores musculos'......
Elpr Postado Setembro 5, 2013 às 03:10 Postado Setembro 5, 2013 às 03:10 galera, eu CREIO que a diferença nas pegadas do supino é o seguinte: - Pegada mais fechada: força muito o triceps. - Pegada mais aberta: da uma isolada forçando no peito. então, se você tem deficiência no triceps, e usa uma pegada fechada, vc não conseguira progredir
cclm Postado Setembro 5, 2013 às 04:38 Postado Setembro 5, 2013 às 04:38 20-20 cara não é vergonhoso abaixar os pesos......como disse o Arnold......'não quero a maior carga e sim os maiores musculos'...... uahuahuah depois que tivesse pegando 200 kg no supino até eu iria dizer uma coisa dessas
John Man Postado Setembro 5, 2013 às 04:41 Postado Setembro 5, 2013 às 04:41 melhore sua técnica cole suas escapulas no banco, coloque seus ombros para trás, o cotovelo abaixo da linha do ombro, pés firmes no solo, desça na altura nos mamilos, concentre a força no peitoral e não nos ombros progrida a carga lentamente e mande este seu amigo embora se não aguentar diminua eu to estagnado no supino há algum tempo, é normal, depois de um tempo você chega a um ponto que aumentar 1kg já é um puta avanço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora