Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting - Perda De Gordura


Marco Gongoleski

Posts Recomendados

Bom, iniciei um cutting HOJE.

Gostaria que avaliassem minha dieta....

Idade: 22

Peso 81kg

Altura: 175 cm

BF: 17%

Objetivo: Redução de BF para 10% ou menos...

Suplementos:

Creatina

Whey

Malto/Dextrose

Oxyelite - NÃO MAIS. TIVE QUE ABORTAR O USO DO OXY PORQUE MINHA PRESSÃO ESTAVA ALTA E A CARDIOLOGISTA DISSE QUE ERA MELHOR PARAR, VOU FICAR SÓ NO CHÁ VERDE. :/

L-Carnitina

Chá-verde

Omega 3

Vit-C

*Pretendo comprar Leucina manipulada (se der).

CARBO: 147g

PROTE: 214g

GORDURA: 111g

vylv.png

93y9.png

Editado por Marco Gongoleski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugere-se, ordinariamente:

2g/kg de proteína

1g/kg de lipídio

Restante em hidratos de carbono.

Entretanto, com essa dieta você emagrece do mesmo jeito. É só uma questão de gosto e preferência pessoais mesmo...

Dieta está boa, só mandar bala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugere-se, ordinariamente:

2g/kg de proteína

1g/kg de lipídio

Restante em hidratos de carbono.

Entretanto, com essa dieta você emagrece do mesmo jeito. É só uma questão de gosto e preferência pessoais mesmo...

Dieta está boa, só mandar bala...

Entendo @pedroferraz, mas com essas medidas iria baixar extremamente a quantia de calorias. Estava em um bulk de 4k calorias ... acho que seria muito drástico reduzir tanto assim. Optei por aumentar um pouco as proteínas e as gorduras. Gostaria de saber se está bem estruturada!!!

Se eu fizesse com essas medidas não estaria baixando muito as calorias ou colocando muito hidrato de carbono para completar?

Obrigado por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo @pedroferraz, mas com essas medidas iria baixar extremamente a quantia de calorias. Estava em um bulk de 4k calorias ... acho que seria muito drástico reduzir tanto assim. Optei por aumentar um pouco as proteínas e as gorduras. Gostaria de saber se está bem estruturada!!!

Se eu fizesse com essas medidas não estaria baixando muito as calorias ou colocando muito hidrato de carbono para completar?

Obrigado por ajudar!

Na verdade, basicamente em déficit calórico você emagrece.

Existem algumas variáveis que podem influenciar no gasto calórico, como consumo de frutose que influi minimamente nos seus resultados.

Mas nada que vai causar um grande impacto. Estando com dieta hipocalórica, não importa se as calorias virão de X ou Y, entende?

De qualquer forma, pode abaixar um pouco as gorduras e aumentar um pouco os carboidratos para auxiliar na questão de saciedade, uma vez que fontes de hidratos de carbono possuem uma densidade calórica muito menor do que a gordura.

Maior densidade calórica = mais apetite

Menor densidade calórica = menos apetite.

Num cutting, quanto menor apetite melhor rsrs.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...