Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) 1º Ciclo Oxan + Enan


Posts Recomendados

Fala Marombada
Vou mandar meu primeiro ciclo. segue o protocolo (finalizado)
Quero agradecer ao @gaspar @planeta @saintgraal @jonas rocha que me ajudaram pacas, e tambem todos os demais que deram sua colaboração.
Pretendo começar o ciclo dia 09 se der tempo de chegar a cafeina que vai ser manipulada. Nao prometo relatar todo dia aqui mais com certeza vou postando como esta antando o processo.
1ª SEMANA 60mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (10g EFEDRINA + 100mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
2ª SEMANA 60mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (10g EFEDRINA + 100mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
3ª SEMANA 60mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (15g EFEDRINA + 150mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
4ª SEMANA 60mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (15g EFEDRINA + 150mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
5ª SEMANA 80mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (15g EFEDRINA + 150mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
6ª SEMANA 80mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (20g EFEDRINA + 200mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
7ª SEMANA 80mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (20g EFEDRINA + 200mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
8ª SEMANA 80mg OXAN (divididos em 3 vezes ao dia) + (20g EFEDRINA + 200mg Cafeina a cada 4h) [POR DIA]
1-8 ENAN (Segunda 200mg- Quinta 200mg) - aplicação subcutânea.
TPC: após 21 dias da ultima aplicação de Enan.
15 dias TAMOX 40mg [POR DIA]
+15dias TAMOX 20mg [POR DIA]
OBJETIVO: baixar BF e tentar ganhar um pouco de massa ou não perder pelo menos.
Minha ideia e mandar isso agora pra em 2014 mandar um bulk feroz, pois fiquei um tempo na metade do ano relaxado da dieta e fui pra 20% de bf, tava com 13%.
Outra coisa, TENHO UM MEDO FDP de AGULHA, por isso esse ciclo, vou mandar ena so pra nao ficar sem testo e nao zuar muito o libido, mais so quero ver pra me aplicar essa porr4.
Medidas:
IDADE 23anos
PESO 82Kg
ALTURA 1,78m
BF 20%
BRACO 35cm
COXA 60cm
PEITO 96cm
medidas frio
Oque acham ? Pode mandar as bombas! AHhAhA
Editado por Mr. Zu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Esqueceu de colocar a altura, não da pra saber como é sua constituição corporal.

Baixaria o BF colocando mais foco em termogênicos do que em AE´s

Se quiser coloca uns 50mg de oxan pra manter a massa magra, mantém esse EC, faz um deficit calórico e coloca vários HIIT no seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de colocar a altura, não da pra saber como é sua constituição corporal.

Baixaria o BF colocando mais foco em termogênicos do que em AE´s

Se quiser coloca uns 50mg de oxan pra manter a massa magra, mantém esse EC, faz um deficit calórico e coloca vários HIIT no seu treino.

Altura 1,78

A dieta vou colocar no excel e depois coloco aqui, mais tem deficit de +- 700Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra eu colocaria oxan até a 7 ou 8 semana pra ajudar a segurar os ganhos, ela é ótima para isso.

200 mg de enan por semana é muito pouco, "dose medicinal"

leia isto.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/

e o tamox "eu" gosto de usar sempre 40 mg divididos em 2 doses durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra eu colocaria oxan até a 7 ou 8 semana pra ajudar a segurar os ganhos, ela é ótima para isso.

200 mg de enan por semana é muito pouco, "dose medicinal"

leia isto.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/

e o tamox "eu" gosto de usar sempre 40 mg divididos em 2 doses durante o dia.

Mais não é muito 500? pro primeiro ciclo?

Se aumentar muito a testo não vai fugir muito do foco: perder bf?

Marombas

Pensei em trocar a oxan pelo stano, pelo preço e pra "secar mais", mais pelo que vi não vale a pena pelos colaterais, o acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cutting usando oxan essa dose de enan até tem seu efeito benéfico sim...

é bom que talvez não tenha problemas com aromatização

Seguinte irmão to pensando em manter esse protocolo mesmo, apenas que a oxan vai sair caro pacas, mais tamo nessa.

So uma duvida, que não consegui achar bem explicita no fórum, a respeito da aplicação subcutânea , pelo que vi a unica diferença entre a intramuscular é a velocidade de absorção do AE, mais como se trata de um éster lento acho que não tem problema, confere? (pois parece mais tranquilo de aplicar já que me cago de medo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...