Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulantes De Apetite


DeH

Posts Recomendados

Publicidade

hduashdusa. tá bom então cara. sustenta a galera a achar que remédio ou suplemento é a base de tudo. pra mim o cara que precisa de remédio pra comer não vai muito longe, isso é questão de força de vontade. não faz nenhum mal comer até dar um pouco de ansia. no começo quando não segue uma dieta boa é normal, eu mesmo várias e várias vazes tinha que comer pausadamente pra não vomitar tudo, mesmo assim comia, e já tomei esse carnabol ai, não adianta coisa alguma.

fica ai minha opnião. acho que só quem tem muita dificuldade de ganhar peso, e sofreu demais demais pra aprender a comer e desenvolver pode responde essas coisas, não adianta um meso ou endo vir aqui e falar de fato o que passou, porque não passou, ou então um ecto com metabolismo mais facil de controla, eu falo porque se não fosse a força de vontade q tive e tenho, estaria com 58kg até hoje e não com 72kg.

Não é tão simples assim, infelizmente. Tem pessoas que simplesmente não conseguem comer, não sentem fome, ou até sentem, mas basta uma garfada e já não conseguem mais empurrar nada pra dentro. E forçar é pior ainda, causa mal estar, vômito, etc. Eu sempre fui muito magro, desde moleque, meus pais sempre brigavam comigo por comer pouco, quando tentava comer mais, queria logo vomitar, ficava muito mal com isso. Até que procurei um endocrinologista. Após exames de sangue, ele detectou problemas nos meus níveis de serotonina, muito baixo, que causam depressão e falta de apetite. Ou seja, tive um problema a vida inteira, e só fui detectar depois de adulto. Resultado: ganhei nada menos que 20 kgs entre massa magra e massa gorda no período de 1 ano, tomando remédios manipulados, que continham cbamamida, ciproeptadina, taurina, arginina, etc.... Ganhava mais de 5 kilos por mês, minha fome, durante o tratamento, era simplemente absurda! Comia até o papel do pão francês de desse mole.... Hoje tenho 1,85 e peso 90 kilos, meus níveis de serotina estão controlados naturalmente (não tomo mais remédios, me considero curado). Apenas quando viajo a trabalho e fico muito na correria, perco um pouco do apetite, recorrendo assim ao cobavital.

Resumo: eu queria comer, queria um corpo legal, mas simplesmente não conseguia, não por falta de força de vontade, mas problemas de ordem hormonais... Muitas pessoas tem algum tipo de problema ssim, não é simplesmente fazer força pra comer, por que isso pode ser pior ainda, então recomendo sempre procurar um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...

Profol é muito ruim, tomei isso ae uns anos atras e comecei a ficar inchado alem de dar sono

Se voce esta sem apetite tem algum problema, recomendo voce a procurar um medico pois pode ser algum problema de saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...