Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "sonhado" 3 Digitos (100Kg+), Altura Minima Para Chegar ?


roxloljapa

Posts Recomendados

Na sua altura é impossivel.

Eu diria que pra ter os 3 dígitos sendo natural e com alguma qualidade, tem que ter uns 1,85 pelo menos.

Eu sonho com os 3 dígitos... e depois quero ver se atinjo 110kg, com uns 14% de bf.

Tenho 1,88 e 94kg. Bf atual eu chutaria em 15~16%. Queria bater os 100 esse ano, mas ganhar média de 1,5kg por mês não é mole, e olha que faço bulk de mais de 5 mil calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você esta falando de Lee priest, com IGF voando na casa dos 600, melhor stack a sua disposição, e digo pra você, ele nunca chegou a 130kg NUNCA NUNCA NUNCA

É tudo enganação para vender supple, ele seca rápido demais o god, deve ser por causa do thermo-x fodão in the hell 9500 contruct mass-anti-catabolic power black and white

Ele nunca passou de 16-17% de BF.

lee n passou de 12% lol

ele tinha o rio amazonas só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 82 kg e 43 de braço... eu acho peso muito relativo... para mim conta mais as medidas e o espelho... esqueço a balança...

Acho a mesma coisa...

Proporção e definição são mais importantes do que números, melhor ter 42 de braço seco do que 48 roliço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, natural é impossível chegar a 80kilos 5-6bf e manter

O corpo natural não fica com 5%, ou você fica muito magro é debilitado ou on fire pra conseguir 5% com volume.

você tem 1,62 fique feliz com 63-65kilos com 6-7% ainda mais que pra manter vai ser difícil.

o BF é algo relativo tbm, pois ha protocolos em que eu fico na casa dos 5%~6% (pollock e jackson 1978) e outros na casa dos 9%~10% (Guedes, Falkner)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua altura é impossivel.

Eu diria que pra ter os 3 dígitos sendo natural e com alguma qualidade, tem que ter uns 1,85 pelo menos.

Eu sonho com os 3 dígitos... e depois quero ver se atinjo 110kg, com uns 14% de bf.

Tenho 1,88 e 94kg. Bf atual eu chutaria em 15~16%. Queria bater os 100 esse ano, mas ganhar média de 1,5kg por mês não é mole, e olha que faço bulk de mais de 5 mil calorias.

Com a sua altura vc nunca irá chegar nos 3 dígitos sem usar AEs mantendo uma boa qualidade muscular.

Eu tenho 1.76 de altura e 110 Kgs, mas meus abd não aparecem nada...sou rolição cara.

Não tome como comparação fisiculturistas, eles SE ENTOPEM de anabolizantes, é covardia tentar comparar uma pessoa natural ou q faz ciclos recreativos com um fisiculturista.

Com a sua altura chegar as 100 kilos é muito,muito complicado mesmo velho .Só existe mesmo exemplo de fisiculturista que consegue chegar neste nível com qualidade boa (Lee, Sardinha entre outros ) .Mas é possível chegar sim (embora seja um missão complicadíssima .

Se o seu objetivo é chegar aos 100 kilos já pode pensar em insulina , testo , crescimento pois vc vai precisar e muito !

Vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram tudo sobre como conseguir boa qualidade com 100kg, EAs. E cara, sobre seu objetivo, de qualquer forma, 100kg não iria ficar fitness jamais. Talvez haja um ou outro, mas com mais de 1.85 de altura, mas para sua altura.

Acho que para ser um fitness legal na sua altura, 80 kg é uma boa marca(claro, com drugs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara eu estou na busca dos 105 kilos e minha altura é 1,73 

 

Minha trajetória foi mais ou menos assim 

 

Pesava 106kg com bf muito alto, baixei para 78kg e hoje estou com 97kg com um bf em média de 14% e 44 de braço, quero chegar aos 105 kilos e fazer um cutting sinistro ... 

 

1,73 com 97kg ja estou assustando muita gente kkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...