Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meu Novo Treino , Gostaria Que Vocês Avaliassem Por Favor ?


rodrigo00544

Posts Recomendados

Bom gente, eu fazia os treinos absurdos feito pelos professores da academia "profissionais", nao conseguia quase ganho nenhum...

meu ultimo treino foi esse: http://imageshack.us/f/534/cjuc.png/

Depois que peguei um treino criado por vocês aqui, consegui crescer de mais....
Mas é uma pena que nosso corpo se adapte tão rapidamente com o treino , assim tendo que trocá-lo...
ja se passaram 3 meses, e terei que trocá-lo, fiz um novo treino e gostaria que vocês dessem uma avaliada,se tem muito pouco exercício, ou se precisa tirar uns exercícios e por outros...

o Treino que eu criei é o seguinte:

A:

peito

me disseram que se usar muito um exercício, seu corpo acostuma com ele e nao cresce mais como deveria, e pelo fato de eu usar o supino reto desde que eu entrei na academia "mais de um ano e meio", resolvi trocar por outro exercício... sendo ele supino declinado ou flexão...

3x10 supino declinado ou flexão
3x10 supino inclinado
4x10 voador
3x10 Pull over

ombro

3x10 - desenvolvimento por trás
3x10 - desenvolvimento pela frente
3x10 - elevação frontal com halteres


Tríceps

- 3x10 NO PUXADOR: De pé
3x10 rosca Francesa alternada
3x10 testa (com barra reta)


B:

Costas

3x10 Puxada frente
3x10 Puxada atrás
3x10 puxada supinada

trapezio - 3x10 - remada alta
3x10 - remada alta com halteres


bíceps

3x10 - Rosca Scott
3x10 - rosca alternada com halteres
3x10 - rosca concentrada

C:

Pernas

3x5 Agachamento livre
3x8 Leg Press
3x25 extensor 3x25
2x10 passada com halter

Abd

Prancha 4x15
Chao 4x15

grato desde ja!


A QUASE ESQUECI





objetivo hipertrofia

peso 76kg/77
1 metro e 63 de altura
nao tomo suplementos
malho a 1 ano e 7 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino reto, Pull Up e Agachamento são os que "seu corpo nunca acostuma e para de crescer". Até porque seu corpo não se acostuma com o exercício, mas sim com a carga.

De cara, acho que é melhor abaixar repetições e aumentar carga.

Não tem paralelas na sua academia? se tiver, já pode trocar e incluir no seu treino.

Seu deltoide nao precisa de todo esse volume, ao inves de dois desenvolvimento, troque por elevação lateral.

Tem vergonha de fazer exercicio para posterior da coxa?

Treino de dorsal ta bem fraco, elimine o maximo de maquina do seu treino, e se quer fazer remada, faça a curvada ou cavalinho, não precisa de remada alta, que dependendo da pegada pode dar mal jeito no ombro. Trapézio é melhor estimulado, ao meu ver, com encolhimento.

Não existe essa de data para trocar de treino, se ele não da resultado, aumenta intensidade e olha a dieta, se mesmo assim não der, ai sim troca o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me disseram que se usar muito um exercício, seu corpo acostuma com ele e nao cresce mais como deveria, e pelo fato de eu usar o supino reto desde que eu entrei na academia "mais de um ano e meio", resolvi trocar por outro exercício... sendo ele supino declinado ou flexão...

Na verdade seu corpo não se acostuma com o exercício em si, ele se acostuma com o treino/intensidade, para ele não se acostumar basta progredir, seja carga, tensão, ou qualquer outro tipo de progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade supino reto

cada remadas pra costas

cade exercicio pra posterior de coxa

cade foco nos compostos

achei seu treino bem ruinzinho...

supino reto como tinha no treino anterior , resolvi tirar...

mas enfim , pode entao dar uma editada nele , para melhorar?

Supino reto, Pull Up e Agachamento são os que "seu corpo nunca acostuma e para de crescer". Até porque seu corpo não se acostuma com o exercício, mas sim com a carga.

De cara, acho que é melhor abaixar repetições e aumentar carga.

Não tem paralelas na sua academia? se tiver, já pode trocar e incluir no seu treino.

Seu deltoide nao precisa de todo esse volume, ao inves de dois desenvolvimento, troque por elevação lateral.

Tem vergonha de fazer exercicio para posterior da coxa?

Treino de dorsal ta bem fraco, elimine o maximo de maquina do seu treino, e se quer fazer remada, faça a curvada ou cavalinho, não precisa de remada alta, que dependendo da pegada pode dar mal jeito no ombro. Trapézio é melhor estimulado, ao meu ver, com encolhimento.

Não existe essa de data para trocar de treino, se ele não da resultado, aumenta intensidade e olha a dieta, se mesmo assim não der, ai sim troca o treino.

tem paralelas, mas pelo fato de eu usá-las por bastante tempo , resolvi substituir por outro exercicio...

mas entao , pode dar uma editada no que vc acha ruim nessa série e substituir pelo que é melhor? nao so mt bom em montar séries , pode me ajudar?

Na verdade seu corpo não se acostuma com o exercício em si, ele se acostuma com o treino/intensidade, para ele não se acostumar basta progredir, seja carga, tensão, ou qualquer outro tipo de progressão

hummm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a i é q ta mano , so mt ruim em criar séries, poderia me dar umas ideias ?

Base de peito:

Supino reto

Supino Inclinado

Base de ombro:

Desenvolvimento militar

Base de tríceps:

Paralelas

Base de dorsal:

Pull Up

Remada

Base de bíceps:

rosca direta, ou mesclando um Chin Up.

Base de Quadríceps:

Agachamento

Base de Posterior:

Stiff / RDL / Terra.

Basicamente é isso, só você ir adicionando outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base de peito:

Supino reto

Supino Inclinado

Base de ombro:

Desenvolvimento militar

Base de tríceps:

Paralelas

Base de dorsal:

Pull Up

Remada

Base de bíceps:

rosca direta, ou mesclando um Chin Up.

Base de Quadríceps:

Agachamento

Base de Posterior:

Stiff / RDL / Terra.

Basicamente é isso, só você ir adicionando outros...

pow brigadao mano, mas sobre a base do triceps, conseguiram me quebrar a paralela da academia , posso usar outro como base ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...