Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Treino Abc2X


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Galera, estava em cutting, e agora pretendo inciar um bulk e queria mudar o treino

Peso:70kg

Altura: 1,79

Objetivo : hipertrofia

Divisao: Abc2x

Segunda- A

Terça- B

Quarta- C

Ficou assim o treino

http://img818.imageshack.us/img818/8788/gc8.png

uma duvida devo colocar um encolhimento no treino A?? ou com esses exercicios ja irao pegar bem o trapezio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente faltou 1 composto no treino de triceps escolhe ai paralelas ou supino fechado

peck deck ahhhh sei la cara nao vejo essa vantagem toda no crucifixo isolador é isolador eu nem faria mas vc que sabe

eu gosto push pull legs off repete mas pode ser assim tbm

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai entrar em bulk agora? Já tentou a divisão push/pull, upper/lower? ABC2x é a mesma monotonia de sempre, tá na hora de mudar, rsrsrs.

eu concordo gosto de ab tbm , mas sei la acostumei treinar pernas isolado haha kkkkkkkkkkkkkkkk

eu faço abc por que treino terra - agacho junto sempre gostei assim

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai entrar em bulk agora? Já tentou a divisão push/pull, upper/lower? ABC2x é a mesma monotonia de sempre, tá na hora de mudar, rsrsrs.

nunca tentei ab2x, ate pensei em mandar um, porque a escola anda meio corrida aki e é foda treinar 6x por semana kk... mais sla kk nao sei se vou me dar bem.... a questao de exercicio composto eu sofro mt para executar com meu proprio peso.. igual a barra fixa eu colokei no gravition, e pensei numa paralela mais eu nao consigo ainda........

nao sei se o motivo de nao conseguir executar esses exercicios e o caso de eu nunca ter feito um bulk?? desde que começei a malhar to em cutting.. sera q com o bulk a força aumenta e começo a conseguir executar?? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tentei ab2x, ate pensei em mandar um, porque a escola anda meio corrida aki e é foda treinar 6x por semana kk... mais sla kk nao sei se vou me dar bem.... a questao de exercicio composto eu sofro mt para executar com meu proprio peso.. igual a barra fixa eu colokei no gravition, e pensei numa paralela mais eu nao consigo ainda........

nao sei se o motivo de nao conseguir executar esses exercicios e o caso de eu nunca ter feito um bulk?? desde que começei a malhar to em cutting.. sera q com o bulk a força aumenta e começo a conseguir executar?? kk

cara acho melhor vc dar um off no seu abc reparei melhor vc treina em dias seguidos terra e agacho sua lombar precisa de descanço cara,por que nao treina terra com pernas ja que o terra é muito mais posterior de perna , foi so uma ideia vlw

antes que vire polemica terra - agacho olhem isso http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136870-os-10-exercicios-mais-pesados-da-musculacao/

ja posto ai para evitar polemicas , falou terra - agacho bicho pega aqui vlw

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...