Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Vs Importação De Suplementos


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

O efeito da creatina nao eh em todos mesmo? Eu tava pensando em comprar aquele pote de 600 g da optimium... Acho que nem vale a pena entao...

pega um menor... toma 4g por dia, em 3 semanas já vai dar pra vc perceber se vc tá aguentando mais ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na boa, creatina só funciona das primeiras vezes que você toma, depois que você já adquiri uma certas experiência em treinos dietas e uma certa MM, ela se torna dispensável, e o efeito dela já nem é la essas coisas. para iniciantes poder ser uma boa, mas por favor, não fique gastando sua grana nisso toda vez não.........compre uma ou 2 vezes no ano é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, creatina só funciona das primeiras vezes que você toma, depois que você já adquiri uma certas experiência em treinos dietas e uma certa MM, ela se torna dispensável, e o efeito dela já nem é la essas coisas. para iniciantes poder ser uma boa, mas por favor, não fique gastando sua grana nisso toda vez não.........compre uma ou 2 vezes no ano é só

eu concordo creatina nao faz efeito em mim também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito da creatina nao eh em todos mesmo? Eu tava pensando em comprar aquele pote de 600 g da optimium... Acho que nem vale a pena entao...

pega um menor... toma 4g por dia, em 3 semanas já vai dar pra vc perceber se vc tá aguentando mais ou não

Entendi... Eu tqva pemsando em tomar 5 gramas por dia e ia durar 4 meses. Mas depois de um tempo, se eu perceberr que ela nao ta mais fazendo efeito no meu corpo eu posso parar de conprar e tomar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em BCAA e Creatina não senti diferença nenhuma quando usei, apenas um pouco a mais de resistência mas nada muito notável.

Suplemento apenas com whey e dextrose, para recuperar bem no pós treino, apenas.

Me julguem.

EDIT: A única coisa que falta pra mim é multi vitamínico.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina faz efeito sim, mais não nos primeiros dias de uso... não é tu acha que vai toma as 5g nos primeiro dia e já vai chega no treino aumentando 10kg de carga kk, o uso dele ajuda bastante sim, de fato, existem fortes evidências demonstrando que a suplementação de creatina é capaz de promover aumentos de força e de hipertrofia. Os efeitos desse suplemento sobre a retenção hídrica, o balanço proteico, a expressão de genes/proteínas associados à hipertrofia e ativação de células satélites, podem explicar as adaptações musculoesqueléticas observadas... Quanto ao bcaa, sim, eles ajudam bastante para o aumento da sintese proteica, para quebrar o efeito do catabolismo e auxiliar na recuperação muscular, mais com a sua quantidade nescessaria, no meu caso eu uso ela para a recuperação muscular, 42g de bcaa todos os dias...suplementação varia de copro para corpo, não é pq numa pessoa não funcionou que em você não vai funciona.


e quanto ao multivitaminico ele nunca sai da minha dieta, suplemento super importante, porque vo te falar é foda numa dieta comer tudo oque voce prescisa de vitaminas e minerais...mais fica ligado nas dosagens, tem uns que não vale a pena, opti men da on, eu acho top, só uso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver oque esse neguim ta falando

leooc... temque ficar tomando, se vc no iniio perceber que fez efeito... só terá esse efeito pra sempre, mas se vc parar de tomar, esse efeito vai passar...

parece q nao ta fazendo efeito porque acostuma mas se parar, vai sentir e ficar mais fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver oque esse neguim ta falando

leooc... temque ficar tomando, se vc no iniio perceber que fez efeito... só terá esse efeito pra sempre, mas se vc parar de tomar, esse efeito vai passar...

parece q nao ta fazendo efeito porque acostuma mas se parar, vai sentir e ficar mais fraco

Ah vlw msm, planeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...