Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Sobre O Aminox Galera


Bikochenko

Posts Recomendados

Na tabela dele fala que tem 10g de aminoácidos por dose que é de 14,5g...uma dúvida que sempre tive é quantas gramas de BCAAs tem nessa dose de 14,5g dele ou nessas 10g de Aminoácidos? e também gostaria de saber em qual proporção esses BCAAs são distribuídos? Bem galera essa são minhas dúvidas pq tenho que saber essa quantidades para saber quantas gramas vou usar dele combinado com Xtend quem poder responder obrigado desde já. Abaixo as informações que vem no produto:

Principais características de AMINOx:

  • ►Primeiro suplemento de aminoácidos instantaneizado efervescente do mundo;
  • ►10g de aminoácidos anti-catabólicos micronizados por dose;
  • ►0g de açúcar por dose;
  • ►500 IUs anabólicos de vitamina D por dose;
  • ►sem cafeína – pode ser tomado a qualquer altura, dia ou noite;
  • ►completamente miscível.

Informação complementar

Dose: 1 colher (14.5g)

Ingredientes Quantidade por dose % valor diário Total Carbohydrate <1g <1%† Vitamin D (As Cholecalciferol) 500IU 125% Sodium 160mg 7% Anabolic Amino Acid Interfusion
[L-Leucine (Micronized), L-Valine (Micronized), L-Isoleucine (Micronized)], L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline (Micronized) 10g ** Efforsorb EnDura Composite
Citric Acid, Malic Acid, Sodium Bicarbonate And Cholecalciferol 2g ** †Percentagem de valor diário baseada numa dieta de 20000 calorias.
**Valor diário não estabelecido.

Outros ingredientes: Natural & Artificial Flavors, Silicon Dioxide, Lecithin, Sucralose, Acesulfame Potassium, And FD&C Blue #1.

Apresentação:
Embalagem de 425 gramas.

amino_x_informa_o.jpg

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao precisa postar a propaganda do produto, so a tabela e pronto.

Some a quantidade de leucina, isoleucina valina e veja quanto tem de BCAA.

não é a propaganda mano é que já pesquisei em tudo quanto é lugar e não acho essa quantidade de Leucina, Isoleucina e Valina(BCAAs) que tem nesse Produto e preciso achar :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nao tem a quantidade exata de BCAA's, mas deve ser entre 6~8g, eh so comparar com o Xtend, Atomic 7 e outros blends de aminos, eh em media esse valor ai.

eu tbm chutei isso tbm entre 6~8g assim como a dose é de 14,5g e sendo 10 de aminoácidos vou ficar com uma quantia de 7 a 8 pra mim chegar a umas 20g de BCAAs vlws mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...