Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor, No Xplode


lucasvssantos@gmail.com

Posts Recomendados

Publicidade

bom qualquer NO é um bosta, que não serve pra nada, a não ser pra iludir as pessoas.......mas o melhor desses dois com certeza é NO xplode, mas não espere ganhar massa magra com isso, o inchaço que ele causa no treino é mto bom, e tal.....mas também vai depender do bf que vc está no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom qualquer NO é um bosta, que não serve pra nada, a não ser pra iludir as pessoas.......mas o melhor desses dois com certeza é NO xplode, mas não espere ganhar massa magra com isso, o inchaço que ele causa no treino é mto bom, e tal.....mas também vai depender do bf que vc está no momento

cara, em 2 post seus vc fala mal de tudo quanto eh suplemento, falou que creatina eh placebo, que bcaa nao presta e agora vem falar que qualquer N.O eh uma bosta, no minimo vc eh um frango que so toma malto e nao tem experiencia nenhuma com suples.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em 2 post seus vc fala mal de tudo quanto eh suplemento, falou que creatina eh placebo, que bcaa nao presta e agora vem falar que qualquer N.O eh uma bosta, no minimo vc eh um frango que so toma malto e nao tem experiencia nenhuma com suples.

Sim mano, esse bixo é mt escrotao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nanovapor tem reviews horríveis, provavelmente por conta da fórmula antiga. Essa nova fórmula parece ser eficiente, entretanto é um pouco mais caro que os PWs concorrentes.

Quase comprei, mas o Neurocore entrou numa promoção melhor e o frete seria mais em conta pelo peso, preferi o Neurocore.

Se tiver num preço bom, talvez valha a pena pegar e fazer um relato. A fórmula da Muscletech agora é aberta, então você sabe o que tá tomando e pode julgar melhor o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em 2 post seus vc fala mal de tudo quanto eh suplemento, falou que creatina eh placebo, que bcaa nao presta e agora vem falar que qualquer N.O eh uma bosta, no minimo vc eh um frango que so toma malto e nao tem experiencia nenhuma com suples.

quer q eu poste uma foto aqui ou não?

falei mesmo, e você deve se um roliço de bf alto cheio de retenção, que acha que esses suples vão fazer alguma diferença nessa sua vida de frango, já usei essas merda tudo, e digo que é tudo placebo...única coisa que presta é o mult vitaminico.........NO é lixo LIXO só presta pra te iludi

A hora que vocês começarem a percebe que nessa vida, oque manda é dieta decente + hormonios, ai vão para de falar asneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer q eu poste uma foto aqui ou n00o?

falei mesmo, e voc¨º deve se um roli04o de bf alto cheio de reten0400o, que acha que esses suples v00o fazer alguma diferen04a nessa sua vida de frango, j¨¢ usei essas merda tudo, e digo que ¨¦ tudo placebo...¨²nica coisa que presta ¨¦ o mult vitaminico.........NO ¨¦ lixo LIXO s¨® presta pra te iludi

02

A hora que voc¨ºs come04arem a percebe que nessa vida, oque manda ¨¦ dieta decente + hormonios, ai v00o para de falar asneiras

brother, vc ter usado TUDO como vc mesmo disse e dizer que eh tudo placebo, vish, acho que musculacao nao eh pra vc, e mais, vc so falou bosta em todos os topicos ate agora, nao sei se vc percebeu, mas todos os seus posts foram criticados por outras pessoas alem de mim, como um brother disse que vc se cadastrou no forum a 3 anos e ate agora deve nao ter evoluido em nada pela sua santa ignorancia quando se fala em suplemento, que mesmo nao sendo a base da hipertrofia mas faz efeito com todo mundo, afinal, essa area eh de suplementacao e se nao desse resultado ninguem estaria aqui interessado em comprar ou relatando suas experiencias, mas como todo maromba inteligente sabe, suplemento eh complemento da dieta, ou seja, voce vera resultados significativos se tiver complementando na dieta, ja quem nao tem uma dieta boa ou talvez nao saiba malhar, o resultado do suplemento se torna ineficiente, placebo e etc, preciso mais falar algo Sr. Sabichao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, vc ter usado TUDO como vc mesmo disse e dizer que eh tudo placebo, vish, acho que musculacao nao eh pra vc, e mais, vc so falou bosta em todos os topicos ate agora, nao sei se vc percebeu, mas todos os seus posts foram criticados por outras pessoas alem de mim, como um brother disse que vc se cadastrou no forum a 3 anos e ate agora deve nao ter evoluido em nada pela sua santa ignorancia quando se fala em suplemento, que mesmo nao sendo a base da hipertrofia mas faz efeito com todo mundo, afinal, essa area eh de suplementacao e se nao desse resultado ninguem estaria aqui interessado em comprar ou relatando suas experiencias, mas como todo maromba inteligente sabe, suplemento eh complemento da dieta, ou seja, voce vera resultados significativos se tiver complementando na dieta, ja quem nao tem uma dieta boa ou talvez nao saiba malhar, o resultado do suplemento se torna ineficiente, placebo e etc, preciso mais falar algo Sr. Sabichao?

Vish, mas quanto blá blá blá...vamos lá........Só porque esse lixos não adianto nada em mim, quer dizer que eu não sirvo pra musculação? kkkkkkkkkkkk então você quer dizer que a musculação só serve para quem tem resultado com esses suplementos ridículos? haahah.......Os meus posts estão sendo críticados por crianças que acabaram de se cadastrar nesse fórum, e que não deve nem ter 2 anos de treino ainda, e vivem na ilusão que suplementos vão mudar seus corpo, eu não os culpo, eu era assim também,mas não tinha ninguém para abrir meus olhos...``ue mesmo nao sendo a base da hipertrofia mas faz efeito com todo mundo`` Bcaa faz efeito? que tipo de efeito ele faz que até hoje eu nunca presenciei? baixa bf? aumenta força? segura a MM? kkkkkk para cara, acorda...E sobre a creatina, ela só presta pra te deixar inchadinho nas primeiras semanas, e o ganho de força é minimo, se quer aumenta realmente a sua força. faça um bulk.....ou tome 20mg de dianabol antes do seu treino kkkkkkkk

iludidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...