Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Tipo De Treino Que O Body Beast Usa?


dartvader

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, recentemente conheci o programa de musculação de 90 dias chamado Body Beast e achei o mesmo na web. Fiquei curioso com esta programação de exercícios que treina todos os dias uma parte diferente dos músculos. Queria saber que tipo de treinamento é esse, quero dizer sei que é hipertrofia, mas, ele mistura alguma técnica conhecida ?

Abaixo a programação semanal:

boby+beast+brasil+1.jpg

boby+beast+brasil+5.jpg

boby+beast+brasil+3.jpg

q04g.jpg

Editado por dartvader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, recentemente conheci o programa de musculação de 90 dias chamado Body Beast e achei o mesmo na web. Fiquei curioso com esta programação de exercícios que treina todos os dias uma parte diferente dos músculos. Queria saber que tipo de treinamento é esse, quero dizer sei que é hipertrofia, mas, ele mistura alguma técnica conhecida ?

Abaixo a programação semanal:

boby+beast+brasil+1.jpg

boby+beast+brasil+5.jpg

boby+beast+brasil+3.jpg

q04g.jpg

nome desse técnica é um bom ciclo d eas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20kg de massa magra em 3 meses...isso é um bulk de 2 anos p muita gente

Fala GigaBrah, é claro que eles fazem um exagero para poder vender o produto, puro marketing. Agora sobre as vídeo aulas, baixei ele e é bacana, bem puxado mesmo. Abraços

O que seria eas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei, pois como sou novo nesta área, a gente se sente meio perdido com que fazer, ando lendo bastante aqui no fórum e sou do tipo endomorfo. A duas semanas venho acompanhando como posso este estilo de aula, é claro que não espero ficar deste tamanho em 90 dias, sou realista, mas pelo menos através destas aulas tenho uma noção de como fazer o exercicios. Pelo que li, um bom treino seria do tipo ABC2x. Vou me programar para este tipo.

Valeu a todos pelas dicas e opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...