Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Crescer ! . Primeira Dieta Para Bulking , Avaliem


Wild.Henrique

Posts Recomendados

Bom fds galera , primeiro post meu aqui no fórum , ja acompanhava vocês a algum tempo e resolvi fazer uma dieta e postar para avaliarem ,treino a aproximadamente 6 meses e quero começar a levar a musculação mais a sério , conto com a ajuda de vocês.

Idade : 16 anos

Altura : 1,83m

Peso : 70kg

BF: cerca de 11/12 %

Objetivo da dieta : Bulking

Creio que 2,5 litros de água por dia seja o suficiente.

Segue o esquema da dieta feito com base no tópico do twin

Dieta_Wild_Henrique_Bulking.png

editado

Editado por Wild.Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tá o excedente ? não consigo ler. 204 de proteína são 3 gramas por kg. Acredito que 2 seja suficiente.

Abraços

redimensionei a imagem , então tinha lido aqui mesmo no fórum não me lembro de quem , que era pra usar entre 2 a 3g por kg , optei por 3g mas se for necessário eu abaixo as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem tendencia para engordar ,,, se nao tem pode subir mais ai amigo eu que tenho uma tendencia para engordar eu como bem mais que isso

vc quer fazer um bulk limpo essa e a ideia ,,, ta no caminho certo

agoro e arrepiar na musculacao pegar pesado num treino de Hipertrofia ,,, sua idade seus hormonios estao tudo ao seu favor ,, eu tenho 32 ja nao vou ter o mesmo nivelll

Voce nem suplementos vai precisar nao ,, no lugar de Whey voce pode fazer uma refeicao ,,,,,

Vc esta comendo bastante proteina e ainda da carne vermelha entao voce vai crescer rapidinho

Eu como estou num Bulk limpo nao posso comer carne vermelha mesmo grelhada para nao subir de mais o BF isso no meu caso

Eu sou puro ,, unica coisa que agora estou sentindo e de tomar Creatina ,,, eu estacionei no Supino reto com 40 kilos e inclinado com 30 agora so acreatina mesmo vai dar geito rsrsrsrsrs ja estou com algumas lesoes por esforço no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano coloca as claras pra quando vc for dormir

e outra não precisa colocar 3g de proteina por kg por que tu ta natural e o seu corpo n vai aproveitar td isso, coloca no maximo uns 2,3g

a refeição 5 é seu pré treino né ?? e a 6 o pós? pq se for vc deve estar malhando mais tempo que o suficiente eu acho heim malha no máximo 1h cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...