Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Crescimento


Yuri1997

Posts Recomendados

Sei que é uma pergunta meio idiota e bem batida mas sempre fica na duvida..

Tenho 15 anos ( faço 16 final do ano), frequentei a nutricionista em quanto fazia um treino mais aeróbico para perder peso, estou a 2 mêses malhando para ganho de massa muscular e estou pegando um peso que dizem ser muito para a minha idade.

Por Exemplo supino Reto 30---30, leg press 240kg, rosca direta 28kg

A minha duvida é a seguinte, se eu continuar pegando peso irei para de crescer? Já notei uma certa parada do crescimento, tem como voltar a crescer? Meu treino esta bom para a minha idade? devo manter o treino intenso ou diminuir bem a carga?

Por favor preciso de uma ajuda, e antes de falar de nutricionista, ortopedista, etc.. vou marcar mas vai demorar um pouco então se me ajudarem vai ser bem melhor.

Muito Obrigado por quem leu e ajudou desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A minha duvida é a seguinte, se eu continuar pegando peso irei para de crescer? Já notei uma certa parada do crescimento, tem como voltar a crescer? Meu treino esta bom para a minha idade? devo manter o treino intenso ou diminuir bem a carga?

"

Está falando de altura? Claro que não. No máximo, se fizer o treino errado.

Com 15 anos, costuma dar uma freada mesmo para alguns. Meu pico por exemplo, foi até os 14 anos, quando eu atingi um pouco mais de 1.80, depois disso cresci algum centímetro ou outro e parei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrapalhar seu crescimento.

Mas fazer os exercícios errados vai prejudicar sua coluna.

240 no leg? Descendo até aonde?
30 no supino? Batendo até o peito? Quantas reps?

Esqueça a porra do peso e treine com qualidade, não adianta fazer tudo errado, você treina seu corpo NÃO SEU EGO.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrapalhar seu crescimento.

Mas fazer os exercícios errados vai prejudicar sua coluna.

240 no leg? Descendo até aonde?

30 no supino? Batendo até o peito? Quantas reps?

Esqueça a porra do peso e treine com qualidade, não adianta fazer tudo errado, você treina seu corpo NÃO SEU EGO.

isso mesmo boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrapalhar seu crescimento.

Mas fazer os exercícios errados vai prejudicar sua coluna.

240 no leg? Descendo até aonde?

30 no supino? Batendo até o peito? Quantas reps?

Esqueça a porra do peso e treine com qualidade, não adianta fazer tudo errado, você treina seu corpo NÃO SEU EGO.

Coloquei o peso por ser criticado na academia pela idade e a carga, mas tento fazer os exercícios da melhor forma possível, sempre com acompanhamento de um personal para rever minha postura, obrigado pela ajuda amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o peso por ser criticado na academia pela idade e a carga, mas tento fazer os exercícios da melhor forma possível, sempre com acompanhamento de um personal para rever minha postura, obrigado pela ajuda amigo

Treina pra você ou para os outros??

Treine pra VOCÊ e não o que os outros vão achar ou deixar de achar.

Editado por Xtrem3Fl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o que eu faço...
Tudo é consciência corporal.

Eu consigo supinar com bem mais peso do que faço agora, porem se você não sente o músculo trabalhar, você é um powerlifter e não um bodybuilder.

O que faço então, mudo as repetições, tem treino que boto muito peso e faço de 8~10 ou 6~8 e em outros faço 10~12 ou 12~15.

Você tem que sentir seu músculo trabalhar com quanto menos peso você sentir melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=hktvXNWjHR8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...