Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Crescimento


Yuri1997

Posts Recomendados

Sei que é uma pergunta meio idiota e bem batida mas sempre fica na duvida..

Tenho 15 anos ( faço 16 final do ano), frequentei a nutricionista em quanto fazia um treino mais aeróbico para perder peso, estou a 2 mêses malhando para ganho de massa muscular e estou pegando um peso que dizem ser muito para a minha idade.

Por Exemplo supino Reto 30---30, leg press 240kg, rosca direta 28kg

A minha duvida é a seguinte, se eu continuar pegando peso irei para de crescer? Já notei uma certa parada do crescimento, tem como voltar a crescer? Meu treino esta bom para a minha idade? devo manter o treino intenso ou diminuir bem a carga?

Por favor preciso de uma ajuda, e antes de falar de nutricionista, ortopedista, etc.. vou marcar mas vai demorar um pouco então se me ajudarem vai ser bem melhor.

Muito Obrigado por quem leu e ajudou desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo mito ou não sendo, eu não arriscaria minha altura por causa de musculação, a não ser que já tivesse 1,90.

Eu comecei com 15 anos e hoje em dia me arrependo, não sei se foi coincidência ou não, mas não cresci mais quase nada depois de começar.

Eu tinha 1,85 aos 15 anos (ou seja, muito alto pra idade, e em crescimento acelerado) e depois só atingi 1,88.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...