Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Anabol + Testoviron


Pedro Silva17

Posts Recomendados

É o seguinte galera, já treino à 3 anos e sempre tive uma alimentação regrada, exercicios específicos pra cada etapa e depois de muito pesuqisar, estudar eu percebi que cheguei ao meu limite natura. PORÉM, como eu nunca tomei nenhum EA, eu queria saber a opinião de vcs quanto ao uso e como administrar o mais corretamente esse ciclo.

MInnhas medidas:

Altura-1,65
Peso-56 (tô em fase de cut) e pretendo justamente ter um ganho seco com esse ciclo

BF: 8%
Braço: 36 frio/40 quente

Quem puder, me explicar detalhadamente como administrar o ciclo eu agradeceria muito.

Anabol - 1ª à 4ª semana 30mg
Testoviron - 1ª à 10ª semana 200 mg

TPC

A terapia pós ciclo abaixo começa 2 semanas após o uso da ultima dose de Testoviron.

1º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg EOD
2º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg EOD
3º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg EOD
4º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg EOD

Uma coisa que não ficou claro pra mim foi a duração e quando eu devo usar o tpc, e também em quais horários eu devo tomar tanto os EA quanto o TPC

Lembrando tbm, que eu to começando agora com a parte dos ciclos, sempre treinei puro. E eu penso em toma-los oralmente, sem aplicaçõs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que não ficou claro pra mim foi a duração e quando eu devo usar o tpc, e também em quais horários eu devo tomar tanto os EA quanto o TPC

Lembrando tbm, que eu to começando agora com a parte dos ciclos, sempre treinei puro. E eu penso em toma-los oralmente, sem aplicaçõs.

tem ctz que tu ta pronto pra ciclar?

e alias, esse anabol ai nao é um suplemento placebo da nutrex? LOL

testoviron é 250mg/ml , e como tu vai tomar ele se nao quer aplicar?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...