Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Best Crossfit Videos


gaspar

Posts Recomendados

E ai meu povo,

Como aqui no Rio de Janeiro está complicado de Crossfit Box, Adaptei tudo que aprendi na Gringa pro meu treino em uma Academia normal.

Claro que antes procurei um lugar que no minimo teria equips básicos ( Barra olimpica, Rack .. etc..).

Depois de 6 meses nesse protocolo de treino + Warrior diet, dei uma enxugada forte na gordura coisa de 6% ainda ganhei 3 kg (no ultimo bulk).

Meu Ultimo WoD foi :

Por tempo:

30-Push Press

30-Cleans

30-Bench Press

30-Walking Lunges

Time: 11"

Tudo com 70% RM

edit: Desculpa não postar video, aqui no trabalho não dá !

Editado por douggullo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a maioria da galera que curte CF já viu esse vídeo mas quem não viu tem que ver , essa menina é sensacional haha.

*Gaspar queria saber qual tipo de Tênis você usar pra fazer CF, sempre vejo essa galera gringa usando esses asics de solado reto mas no Brasil não é fácil encontra-los, qual vc usa e sugere pra gente? abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Gaspar queria saber qual tipo de Tênis você usar pra fazer CF, sempre vejo essa galera gringa usando esses asics de solado reto mas no Brasil não é fácil encontra-los, qual vc usa e sugere pra gente? abç.

Eu tenho um Do Win para treinar a parte de LPO, mas o resto faço de AllStar mesmo.

Como faço barefoot running acostumei a correr sem bater o calcanhar no chão.

Exatamente esse Do Win, o Allstar acho desnecessário postar a foto né hehe

dowin-4_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o instrutor lá da academia me chamou pra fazer um treino funcional hoje, mas como conheço bem pouco, achei bem parecido com o crossfit.

Um circuito de 11 exercícios... saltos, flexões e mais alguns com corda e soro, achei sensacional, só de meu mais vontade de migrar pro crossfit.

Ta abrindo uma em Londrina, se encaixar no meu orçamento vou migrar pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...