Ir para conteúdo

Drostanolona (Masteron) Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

tenho uma dúvida aqui.

em um ciclo cutting, quanto é interessante usar de masteron ?

sei que as aplicações são feitas dsdn, mas qual uma boa dose?

base seria

low test + quanto de mast?

Postado (editado)

Da ultima vez usei 110mg dsdn ...

achei pouco .. hahahahahha ...

Cara vc vai usar só test e masteron? acho que no minimo uma bold ai né ...

Editado por Caiooo!
Postado

Da ultima vez usei 110mg dsdn ...

achei pouco .. hahahahahha ...

Cara vc vai usar só test e masteron? acho que no minimo uma bold ai né ...

então

inicialmente seria isso pra janeiro caiao:

1-10 100mg fenil dsdn

1-10 100mg mast dsdn

ai jogo tremb ou bold junto?

porque dependendo da minha recuperação agora, penso novamente na possibilidade de usar ou não trembolona.

estilo tren

100mg

pode crer

Postado

Dosagem o pessoal já respondeu, agora quanto ao que usar junto acho legal bold pra conhecer uma droga nova, pelo que vi nunca usou né? Sempre bom ir variando pra conhecer quais são melhores pra você.

Postado

Dosagem o pessoal já respondeu, agora quanto ao que usar junto acho legal bold pra conhecer uma droga nova, pelo que vi nunca usou né? Sempre bom ir variando pra conhecer quais são melhores pra você.

pode crer

nunca usei bold nem mast

minhas experiencias praticas são:

dura: boa droga

enan: gostei muito mais que a dura

fenil: não deixa a desejar, não retem nada

dbol: droga excepcional pra ks, uma pena eu ter usado 40mg

stano: usei por 14 semanas a fio, as ultimas 4 semanas dose foi de 100mg dsdn pra 150dsdn, cumpre o papel, minhas articulações pareciam de velhinho com artrose

trembo: dispensa qualquer comentário, unica coisa foda é o psicologico que não existe em uso.

mas bold seria uma boa pra ciclo de corte?

ao meu ver teorico ela é pra bulkar, é tipo uma nandrolona sem reter não é?

dosagem praticamente é a mesma q tren.

da pra fazer 100 ou 150 dsdn

mas pq nao ouve o que o caio falou?

na minha opniao ficava assim:

1-12 fenil

1-12 bold

6-12 mast

trem no lugar da bold?

ou um primo?

Postado

cara tu que sabe eu penso que um bom combo

test x bold x mast

como eu falei mast no meio do ciclo, porque mast é uma droga para ganhos de qualidade, densidade, entao eu penso que é mais interessante

jogar para o meio, qd o bf ja estiver um pouco mais baixo, pq nao adianta melhorar a densidade com banha por cima...

Postado

Cara eu to usando bold ox e enan ...

Assim não espere muito da bold em termos de volume, assim como o gaspar falou .. só que é impressionante o tanto que ela segura o peso comigo ....

começam a aparecer uns riscos novos ... gostei dela ... zero de colaterais .... é mais facil de controlar que trembo ...

pelo menos eu com trembo tenho mtos problemas de nervosismo ... a bold eu não tive nenhum acesso de furia até agora.

E outra coisa, como vai usar bold que a Mv é alta .. usa uma testo de Mv alta tb, assim vc vai evitar uma bela quantidade de picadas por semana.

Cipio, enan ... algo nesse nível.

Postado

Cara eu to usando bold ox e enan ...

Assim não espere muito da bold em termos de volume, assim como o gaspar falou .. só que é impressionante o tanto que ela segura o peso comigo ....

começam a aparecer uns riscos novos ... gostei dela ... zero de colaterais .... é mais facil de controlar que trembo ...

pelo menos eu com trembo tenho mtos problemas de nervosismo ... a bold eu não tive nenhum acesso de furia até agora.

E outra coisa, como vai usar bold que a Mv é alta .. usa uma testo de Mv alta tb, assim vc vai evitar uma bela quantidade de picadas por semana.

Cipio, enan ... algo nesse nível.

entendi meu brother

no caso eu iria com fenil, porque eu ja tenho 30ml aqui guardadinhos que me restaram, só se eu bater um rolo :)

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas faria

fenil x mast x bold?

1-10 - 300mg fenil sem

1-10 - 300mg mast sem

1-10 - 750-1g bold sem

cara tu que sabe eu penso que um bom combo

test x bold x mast

como eu falei mast no meio do ciclo, porque mast é uma droga para ganhos de qualidade, densidade, entao eu penso que é mais interessante

jogar para o meio, qd o bf ja estiver um pouco mais baixo, pq nao adianta melhorar a densidade com banha por cima...

pode crer

Postado

saint o que me diz sobre primobolan ? O seu preço vale a pena em relação a ganhos e na estética quanto falam ?

Queria adicionar junto com enan no meu ciclo mais n sei se adiciono essa ou outra visando ganhos de qualidade pq é cara pacarai n da pra erra ao compra um esquema dess ehaeuhaeu vlww

Postado

saint o que me diz sobre primobolan ? O seu preço vale a pena em relação a ganhos e na estética quanto falam ?

Queria adicionar junto com enan no meu ciclo mais n sei se adiciono essa ou outra visando ganhos de qualidade pq é cara pacarai n da pra erra ao compra um esquema dess ehaeuhaeu vlww

cara

se o primo for dos bons,

e a dosagem uma dosagem descente, da pra segurar a MM em um cutting bem restrito, digo restrito mesmo 1300-1500kcal

mas ai sai caro demais manter a dosagem , viraria comprar gh ou muita, mas muita trembolona

Postado

Sim raro mais vou tentar conseguir...

Essa estrutura ficaria boa ?

1~10 enan 500mg/sem

1~10 cipio bold 500mg/sem

faz 1-12

acho que ainda 10 semanas pra ester longo é legal, mas 12 fica mais legal ainda

sempre com IA por causa da testo

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...