Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]


Heisen

Posts Recomendados

Publicidade

eu imagino o cara em casa feliz dando grito axando a q a galera pensa q ele é natural UHAEHUAEH

Isso é motivo para ficar triste, afinal se eu fizesse um ciclo e ficasse com um shape em que há dúvidas se é natural ou não eu teria vergonha, se é pra ciclar pelo menos fique grande e fibrado, esse é meu pensamento, se for pra ter shape semelhante a natural ciclando, prefiro ficar natural e não correr os possíveis riscos de usar drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é motivo para ficar triste, afinal se eu fizesse um ciclo e ficasse com um shape em que há dúvidas se é natural ou não eu teria vergonha, se é pra ciclar pelo menos fique grande e fibrado, esse é meu pensamento, se for pra ter shape semelhante a natural ciclando, prefiro ficar natural e não correr os possíveis riscos de usar drogas.

Cara o problema não é o shape do cara, e sim o tempo ínfimo que ele disse que treinou para consegui-lo, 11 meses. Você consegue um shape bom a ponto de dizer se é natural ou não em 4-5 anos de treino árduo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema não é o shape do cara, e sim o tempo ínfimo que ele disse que treinou para consegui-lo, 11 meses. Você consegue um shape bom a ponto de dizer se é natural ou não em 4-5 anos de treino árduo!

To ligado man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, eu teria vergonha é de juntar entre 5 marmanjos pra falar mal de uma pessoa só

pior q os caras estao voltando aqui no tópico direto pra discutir sobre isso, não entendo pq não ignoram simplesmente?

deve ser mais fácil

não tem como ignorar um 'fella' que pesava 20kgs e em 11 meses chega a 90kg, isso porque já apareceu outro liarzinho que duplicou de peso em 11 meses, isso vai enchendo o saco e poluindo o fórum, acredito que a maioria das pessoas use essa parte do fórum como inspiração, e esses liars cabaços postando aqui pra inflar o ego não ajudam em nada.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que o tópico foi feito mais pra alimentar o ego dele do que outra coisa, mas daí vêm uns fellas aqui dar pitaco só porque o cara ta maior que eles. Se o cara usou anabol ou não, o problema é dele. Continua sendo uma evolução show!

Parabéns mano, saiu da capa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim, posta foto escondendo o rosto dizendo que é natural, se a galera acreditasse ctz q ia mostrar o rosto dps hahaha.

só o qtem hj é gnt querendo aparecer.

quem lembra do tiago machado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...