Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (Feminino) Do Oxyelite Pro Versão Free Dmaa


Visitante

Posts Recomendados

Boa-tarde, galera!

Então, antes mesmo de comprar o oxyelite (nova fórmula) pesquisei sobre relatos de uso e os resultados foram MUITO escassos, em sua maioria homens e que já tinham o percentual de gordura baixos ou outros relatos com o percentual de gordura muito alto.
Então, para ajudar outras pessoas que tenham interesse, começarei o meu relato.

Minha História:


Tenho 22 anos e malho desde novembro de 2012 e, antes disso, de fev/2008 a jun/2011 lutei boxe e jiu jitsu (pra valer), até então não tinha problemas com "ser gordinha". Em junho de 2011 fraturei meu joelho e, durante 14 meses fiquei sem poder praticar nada de exercício, o que me fez "engordar" bastante. Na época em que treinava, meu "peso" era 64kg e meu percentual de gordura (bf) era aproximadamente 10-11% Em novembro de 2012 eu pesava 78kg e estava com 24% de gordura,uma verdadeira baleia!
De novembro pra cá tentei fazer minha reeducação alimentar e comecei a treinar, pelo menos 5 vezes na semana. Até então, de suplementação só ingeria whey (concentrado).
Desde maio de 2013 comecei a estudar sobre os termogênicos e, comecei a tomar o lipo 6 black for hers e, durante os 7 dias que o ingeri passei muito mal, tive tremedeiras, suava o tempo inteiro e meus batimentos cardíacos estavam super acelerados. Parei e esperei dois meses até usar o oxyelite nova fórmula.
Pois bem, o comecei a usar há 3 dias, diferente do lipo 6 ainda não tive nenhum efeito colateral facilmente detectável.

No dia em que o ingeri, fiz uma avaliação física e, montei por conta própria minha dieta.

META: (considerando valores por alto,por uma questão de eu visualizar os resultados)
"Peso": 65kg
BF: 11%
Braço: no máximo 27cm
Cintura: no máximo 66cm mas pretendendo voltar aos 63cm de dois anos atrás
Barriga: no máximo 74cm
Quadril: o quanto eu conseguir deixar durinho e com o mínimo de "furinhos"
Coxa:o quanto eu conseguir deixar sem concentração visível de gordura

Lembrando que começo a tomar 2 cápsulas após estar tomando 1 cápsula no período matutino durante três dias só para testar e ver se não ia passar mal. Único efeito até agora: Uma animação leve e uma leve disposição, nada fora do comum.
Pressão controlada, dentro do normal. Nada de palpitações, crises nervosas ou problemas estomacais.

Medidas:


26/08/2013 (1º dia de oxy)

"Peso": 73kg
BF: 18%
Braço direito: 31cm
Ombro: 112cm
Busto: 103cm
Cintura: 72cm
Barriga: 81cm
Quadril: 110cm
Coxa direita: 65cm
Panturrilha: 40cm


08/09/2013

"Peso": 68,7 kg
BF: 16%
Braço direito: 29,7 cm
Braço esquerdo: 29,6 cm
Ombro: 109,6 cm
Busto: 101,3 cm
Cintura: 69,3cm
Barriga: 78 cm
Quadril: 109cm
Coxa direita: 64,8cm
Coxa esquerda: 65,2cm
Panturrilha: 39,8cm



20/09/2013

"Peso": 65,4 kg
BF: 15,1%
Braço direito: 29,01 cm
Braço esquerdo: 28,85 cm
Ombro: 107,2 cm
Busto: 100,8 cm
Cintura: 66,1cm
Barriga: 75 cm
Quadril: 108,7cm
Coxa direita: 64 cm
Coxa esquerda: 64,5 cm
Panturrilha: 39,7 cm



30/09/2013- último dia de oxy


"Peso": 64,3 kg
BF: 14,7%
Braço direito: 28,7 cm
Braço esquerdo: 28,5 cm
Ombro: 106,5cm
Busto: 100,3cm
Cintura: 65,3cm
Barriga: 73cm
Quadril: 108cm
Coxa direita: 64,5 cm
Coxa esquerda: 65 cm
Panturrilha: 39,7 cm

Considerações finais, para aqueles que não puderem ler todo o relato:

PRÓS:

-Inibiu meu apetite, o que me fez ter mais disciplina com a dieta;
-Inibiu minha vontade de comer doce;
-Propiciou para a sensação de saciedade;

-No começo sentia uma disposição maior no período matutino, nada muito exacerbado;
-Efeito diurético

-Consegui bons resultados

CONTRAS:

-MUITA dor de cabeça principalmente após a segunda cápsula;
-Dificuldade para dormir;
-Dificuldade para me concentrar- minha cabeça funciona a mil e as vezes sinto 'meu cérebro pulsar';

-Senti meu reflexo prejudicado às vezes, ao tomar a segunda cápsula. Ao dirigir e também, noção de profundidade ao estender as mãos para pegar algum objeto;

-MUITA irritação a ponto de trocar minhas cadeira de trabalho e a cadeira da minha escrivaninha de casa para cadeiras sem rodinhas, ficar girando na cadeira me estressava; tentei controlar meu estresse ficando calada, mas me tornei uma pessoa antipática...
-Aumento da pressão arterial. Mas, ressalvo que aonde moro é muito quente e muito seco.


Nunca tinha tido problemas com pressão alta, ela sempre foi baixa; Peguei dois atestados no trabalho devido ao aumento da pressão.
Parei de tomar o oxy antes dos comprimidos acabarem, não deixei de ter dores de cabeça, estresse e começou a me prejudicar no trabalho, esporadicamente ainda sentia tontura ao levantar a cabeça.

7 meses depois...


Bem, muitas pessoas reclamam que, depois de usar termogênicos, voltam a engordar et cetera, no meu caso, como eu havia dito, sempre pratiquei atividades físicas e antes, durante e depois do uso mantive uma alimentação balanceada e os exercícios.

Não engordei, não emagreci, mas saliento que a continuidade, disciplina, alimentação e exercícios contínuos (nem que seja uma caminhada ou corrida de 30 minutos) é fundamental.

Alerto também que demorou 3 meses para aquela sensação de irritabilidade, tremedeira, instabilidade na pressão acabarem e durante muito tempo (uns 4 meses) cafeína (café, chá e afins) ficaram sem fazer efeito.

"Peso": 64,2 kg

BF: -----
Braço direito: 29
Braço esquerdo: 29,3 cm
Ombro: 107cm
Busto: 101cm
Cintura: 66,7cm
Barriga: 75,1cm
Quadril: 109cm
Coxa direita: 65,5 cm
Coxa esquerda: 66,2 cm
Panturrilha d/e: 39,7/ 40 cm


1476575_548259178601546_550542851_n.jpg


Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do 4º dia:

Hoje tomei duas cápsulas do oxy. A primeira às 7h10, assim que acordei, tomei meu café (7h30), o lanche da manhã (10h30). A segunda cápsula tomei às 11h30 e fui malhar ao meio dia.
Fiquei com medo de tomar em apenas 4 horas de intervalo, mas devido ao meu horário de trabalho, tive que arriscar.
Ao chegar a academia, meia hora depois de ter tomado a segunda cápsula, percebi que estava trêmula e um pouco irritada. Fui para a esteira e, meus batimentos aceleraram, fiquei com medo de arriscar e fiquei caminhando com passos largos. Nada de corrida.
Na hora de fazer musculação,estava muito irritada, com pouca força e preguiça (incrível), mal consegui malhar. Me concentrei na respiração para controlar os batimentos cardíacos e meu "estresse". Terminei o treino na raça e fui para os 40 minutos no spinning. Ainda estava trêmula, com muita sede e sudorese, tive que me esforçar muito para terminar.
Às 13h30 terminei e fui tomar banho (na academia), tive que almoçar minha marmita dentro do carro e esperar um pouco para vir trabalhar pois senti que estava com meu senso de profundidade e distância alterados.
Depois de comer e me concentrar um pouco, fiquei menos agitada e não tive mais problemas com a sudorese nem sede. Os sintomas foram diminuindo rapidamente. São 16h e nem parece que eu tomei termogênico, está tudo tranquilo e não estou com fome para minha próxima refeição (milagre).

Conclusão do dia: consegui controlar minha respiração e terminar meu treino apesar dos sintomas.
Meu corpo voltou ao "normal", não estou contando os minutos para a próxima refeição e não vou arriscar a tomar a terceira cápsula :laughingsmiley:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 5º dia:

Ontem a noite tive dificuldades para dormir, não estava agitada,somente sem sono. Fui dormir por volta das 2 da manhã.
Hoje acordei às 8h, sem despertador e disposta. Sabadão ensolarado mas, tomei uma cápsula de oxy e fui a academia para um aeróbio em jejum. Fiz 20 minutos de esteira (10 em velocidade lente e 10 em moderada) e mais 20 minutos de bike (spinning) com carga moderada.
Estava disposta, com muita sede, sudorese e batimentos cardíacos estavam moderados/altos. Até então consigo controlar meus avanços com a respiração.
Voltei para a casa, segui minha dieta. Almocei às 12h30, tomei o oxy às 13h30, malhei das 14h20 às 15h. Me deu a mesma "irritação" de ontem e a dificuldade em me concentrar nos treinos. Fiquei trêmula e com MUITA dificuldade malhei bíceps e costas frangamente. Terminei o treino, tomei banho, estou levemente animada.

Os batimentos e a ansidedade voltaram ao normal.
Amanhã é domingo, minha academia abre e meu corpo não pàra aos fins de semana, postarei meu relato!
;)

Bom sábado!

Colegas, se alguém puder me ajudar sobre essas irritações e falta de concentração durante a musculação, eu agradeço... Isso é comum? É coisa de início? O que eu faço,mudo o treino? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 6º dia:

Hoje, acordei às 9h10 e tomei uma cápsula do oxy. Fui a academia e fiz 40 minutos de aeróbio: 10 minutos de caminhada moderada na esteira + 20 minutos de bicicleta moderada + 10 minutos de caminhada leve. Estava muito quente e seco, me senti com uma leve dor de cabeça e a palpitação cardíaca e sudorese dos dias anteriores.
Consegui controlar meu humor e meu rendimento pela resipração.
Voltei, segui minha dieta (café da manhã e almoço, já que acordei bem mais tarde).
Hoje a tarde fui a uma festa de aniversário e acabei saindo um pouco da dieta, para evitar comer guloseiamas,doces e salgados, bebi muita água, comi carne de frango assada, mandioca e dois bombons de morango com chocolate (carne fraca).
Agora a noite só vou comer uma maçã.

Não tomei a segunda cápsula e não tive sudorese nem irritação ao longo do dia. Esporadicamente, ao levantar a cabeça repentinamente, sinto uma leve tonteira passageira. Vou ver se persiste.


Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi helen.. andei pesquisando muito sobre o oxy.. tenho 1,70 de altura e consegui chegar aos incriveis 90kg !! estou desesperada, já resolvi tomar um rumo na minha vida rsrsr, começarei a academia na semana q vem e tbm vou usar o oxyelite.. vou te acompanhar! quem sabe tbm não abra um topico rsrs super beijo e força!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi helen.. andei pesquisando muito sobre o oxy.. tenho 1,70 de altura e consegui chegar aos incriveis 90kg !! estou desesperada, já resolvi tomar um rumo na minha vida rsrsr, começarei a academia na semana q vem e tbm vou usar o oxyelite.. vou te acompanhar! quem sabe tbm não abra um topico rsrs super beijo e força!!!!!!

Oi Carolina!

Entendo bem como é não "se reconhecer". Então, aconselharia você tentar fazer uma reeducação antes de tomar termogênico, por uma questão de adaptação,saúde e desenvolvimento. Estou em reeducação desde novembro e não sinto mais desespero por comida, doce e consigo ver pessoas comendo "comidas lixo" sem ter que acompanhá-las. Acho que isso contribui para os resultados.

Mas, força e foco que dá tudo certo!!

O oxy que você vai tomar é o da fórmula nova ou antiga?

Você comprou aqui no Brasil mesmo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 7º dia:

Hoje meu dia foi atípico, trabalhei pela manhã, acordei às 6h30 e tomei a primeira cápsula do oxy, segui minha dieta:
07h00: café da manhã

10h00: lanche da manhã
12h40:segunda cápsula de oxy
13h00: almoço

13h50: fui malhar.

Como fazia pouco tempo que tinha almoçado, meus primeiros 20 minutos de aeróbio foram leves e me senti mais disposta. Até então não tinha sentido ânimo para a musculação em si, fiquei mais animadinha. Depois de 20 minutos de treino, comecei a ficar tonta durante as repetições. Malhei bíceps, panturrilha e glúteo. Fazer 4 apoios e extensão do quadril foi um martírio, senti um forte enjoo e não consegui fazer aeróbio no fim do treino.
Tive tremedeira, medi minha pressão e minha glicemia com o aparelhinho e estava tudo dentro dos "parâmetros".
Vim para casa e estava tremendo, enjoada e extremamente irritada. Normalmente, sou uma pessoa calma e não tenho crises nervosas ou pico de estresse. Hoje a tarde fiquei com meu sobrinho de 4 anos e tive que me segurar para não traumatizar o pobrezinho, ainda estou levemente estressada, com dor de cabeça e não consegui terminar meus afazeres do trabalho que trouxe pra casa. Estou com o ouvido e o cérebro sensível a som, conversas e ainda estou sentindo tremedeira.
Ainda bem que não tenho criança em casa e meus vizinhos são silenciosos.

Estou seguindo a minha dieta.

Hoje, me pesei:
Saí do 73kg para o 71,2kg. Por curiosidade vi minhas medidas, ainda estão as mesmas coisas :(
Estou um pouco mais leve, mas nenhuma mudança no visual por enquanto.


Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 8º dia:

Para começar, até ontem a noite ainda estava com "dor de cabeça" e decidi que hoje faria algumas mudanças para não ter os mesmos problemas.

Também trabalhei pela manhã, acordei às 06h30 e tomei a primeira cápsula de oxy:
07h00: café da manhã

10h00: lanche da manhã
12h40:segunda cápsula de oxy
13h00: almoço e sobremesa lixo (dois brigadeiros pequenos) comi doce,ingeri glicose para evitar minha crise nervosa

13h40: fui malhar.

Consegui malhar direito!!!!! Fiz meu aeróbio antes e depois de malhar, completei meu treino com maestria. Durante a musculação estava animada e suando normalmente. Acho que estava tendo problemas com minha glicose.
Depois de malhar, tomei banho e já estava esperando as dores de cabeça e a irritação. Pra minha sorte,até agora não tive nenhum efeito colateral e completei meu trabalho acumulado desde ontem.
Passei a tarde sem sudorese, sede, enjoo nem estresse. Diferente dos outros dias também não tive tonturas.
Amanhã comerei uma porção menor de doce (só um) para ver no que dá. Confesso que, se os problemas tivessem persistido hoje, iria parar de tomar o oxy.
Estou com sensação de saciedade e tive que "empurrar" o lanche da tarde, sinto que terei que fazer o mesmo com o jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...