Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar De Propionato Pra Enantato No Meio Do Ciclo


Posts Recomendados

E aí glr, estou há 6 semanas em um ciclo de propionato de testo (testogar - landerlan) e deca (decaland - landerlan) e queria trocar o propionato de testo por enantato de testo (testenat - landerlan). O ciclo terá 12 semanas, o que vocês acham? ia ser 6 semanas propionato + deca e 6 semanas enantato + deca. Esse é meu primeiro ciclo e minha TPC será tribulus da now sports, clomid, tamox e xantinon. E outra, o que vocês acham de trocar o propionato, na vez de enantato por durateston?

Ciclo:

seg. 400mg de propionato de testo

qua. 200mg de deca + 400mg de propionato de testo

sex. 400mg de propionato de testo

OBS: já ganhei 7~8kg

Editado por matcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho desnecessário, trocar pra que?

ou uma ou outra e mantém o período todo, por ser um ciclo longo eu iria de enantato do começo ao fim, é tenso segurar tantas picadas de propionato por tanto tempo haha

Mas depende do seu propósito também, ganhos secos, cortar, bulk brabo, qual é?

eu achei propionato de boa nas aplicações, só achei ruim a da deca rsrs eu queria ganhos mais secos, ja ganhei 8kg, mas bem retido kkkk eu to pensando em trocar o propionato por durateston, me disseram (meu amigo rs) que vou ter mais ganhos, oq tu acha?

EDIT: Ja comprei a durateston, pq qm ia comprar pra mim era meu amigo e ele ja comprou, ai ja era. O que tu acha? Tem algum mal nisso? Mas se realmente tiver algum problema eu vendo, comprador é o que não falta rs

Está tomando 1200mg de testo/sem no seu primeiro ciclo?

pu q fais izo ?

aham kkk mas da primeira até a terceira semana foi apenas 200mg (200mg na seg, 200mg na quarta e 200mg na sexta) só fui aumentar pra 400mg na sexta-feira da quarta semana, esqueci de falar no tópico hehe

Editado por matcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa não tinha visto que era primeiro ciclo ahaha muita coisa cara!

não trocaria por dura não, 4 testos misturadas... jogar no meio assim eu não jogaria não

vende e termina com propionato mesmo, tu ta mandando quanto atualmente? 1,2g mesmo?

já bolou o tpc?

é, acho que vou continuar com propionato até o final com 1200mg/sem até o final mesmo, talvez aumente no final so pra acabar logo, a TPC vai ser tribulus (da now sports), clomid, tamox e xantinon. realmente ta saindo muito caro kkk mas sem dinheiro sem ciclo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...