Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia De Ginecomastia - Resultados Insatisfatorios


OBadanha69

Posts Recomendados

Boa tarde fellas, seguinte, passei por uma cirurgia para remoção de ginecomastia a uns 8 meses atras, porem, apos a recuperação meus mamilos ficaram um tanto esquisitos. Por exemplo fiquei com um mamilo menor q o outro, e ficou afundado em um lado e tambem ficaram bem mais escuros. Gostaria de saber se alguem tambem fez essa cirurgia e tambem ficou descontente com o resultado.

Segue abaixo uma foto

http://img689.imageshack.us/img689/503/8cc9.jpg

Editado por leonardo922
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, brother, então, fiz a cirurgia vai fazer uns 45 dias, também naõ ficou como eu queria, percebi que um dos mamilos está um pouco pulado, e a pele escura também. Mas como minhs cirurgia é recente espero que melhor o aspecto de cor escura, quanto ao mamilo ainda saltado espero que o colete ajude, pois ainda estou usando. Apesar de não muito satisfeito devo confessar que prefiro do jeito que está do que era antes!! Aproveitar que você fez a cirurgia a 8 meses, diz ai, quanto tempo passou usando o colete compressivo?

Foto atual

vrch.jpg
Foto antes da cirurgia
w4rh.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brother, então, fiz a cirurgia vai fazer uns 45 dias, também naõ ficou como eu queria, percebi que um dos mamilos está um pouco pulado, e a pele escura também. Mas como minhs cirurgia é recente espero que melhor o aspecto de cor escura, quanto ao mamilo ainda saltado espero que o colete ajude, pois ainda estou usando. Apesar de não muito satisfeito devo confessar que prefiro do jeito que está do que era antes!! Aproveitar que você fez a cirurgia a 8 meses, diz ai, quanto tempo passou usando o colete compressor.

Cara, não me foi receitado esse colete, acho q esse é um dos motivos de estar desse jeito. Mas como você falou prefiro assim do q era antes.

Editado por leonardo922
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...