Ir para conteúdo

Misturar Na Hora Ou Levar Pronto?

Posts Recomendados

Postado

Meu irmão ta começando a treinar pesado e começando com suplementos... mas onde ele mora a academia fica a uns 15 mim a pé de casa, então pra ele já ir mandando o carbo e a albumina e o bcaa ele tem q levar logo pra academia, ai tava pensando se tem algum problema em preparar logo em casa a mistura, até pq vai ficar melhor feita no liquidificador do que misturar na garrafinha lá na hora. a pergunta é essa, faz mal deixar a mistura preparada por cerca de 1 hora e meia?

valeu galera

Postado

por enquanto vai ficar na base da albumina, em breve um whey, ai tiro fora o bcaa, pq o whey ja vai ter o necessário.

tava pensando em fz a mistura e colocar umas pedras de gelo junto na garrafinha, será q não ferra com a proteina esse tempo todo não ?

Postado

brother tenho o mesmo problema que o seu irmão. A academia onde frequento é em outra cidade e tenho que ir de carro toda vez... mais ou menos uns 15 minutos de casa tambem. Eu bebo aqui em casa afinal não é tanto tempo assim da academia até aqui. Mas não estou entendendo o caso da albumina ai... se for usar no pós treino não vai beneficiar em nada... tem que tomar ela antes de dormir.

bons treinos aê! (y)

Postado

pode não ser a melhor coisa, mas já é alguma coisa, é uma boa proteina com um alto valor biologico, bem melhor ele tomar essa albumina com carbo de absorvição rapida e bcaa do q ficar sem comer nada até chegar em casa, mas é claro q um whey é mt melhor...

mas voltando a pergunta principal... ta tranquilo então deixar o shake com açucar mascavo e albumina preparado com gelo por 1 hr na mochila né ?

valeu pessoal

Postado

Muito mais fácil levar apenas o pó e misturar com água na academia, porém se quer dificultar levando pronto, pode levar desde que não seja preparado muito tempo antes da academia.

Postado

Eu levo só o pó e coloco água gelada na academia!

Mas levaria pronto com gelo se não tivesse água gelada lá...

Abraço e bons ganhos!

Postado
Nossa...eu uso bcaa antes dos treinos e após tb..junto com whey....acho q a quantidade de bcaa do whey eh mt pequena

depende do seu whey e do seu bcaa

bcaa da optimum

Leucina 500 mg

Valina 250 mg

Isoleucina 250 mg

Whey probiotica

L-Leucina 2444 mg

L-Isoleucina 1400 mg

L-Valina 1163 mg

não vejo motivo pra tomar bcaa depois do treino tomando esse whey

Postado

eu já ia perguntar aqui se alguem sabia quanto de bcaa se deve tomar... ai peguei pra ler o rotulo do meu e diz assim:

Leucina 500 mg **

Valina 250 mg **

Isoleucina 250 mg **

** Necessidades diárias de aminoacidos de cadeia ramificada para um individuo com 75kg, conforme o anexo B, portaria n.222/98

e essa quantidade é referente a duas capsulas, então o esquama correto seria uma antes e uma depois do treino, mas no meu caso então uma antes e só o whey dps né

Postado

Eu to tomando whey da body action.....mas tah no finzinho e quero pegar um da optimum.....

no body action diz:

Qtdade por porção (32g)

L-Isoleucina: 1984 mg

L-leucina: 3296mg

L-Valina: 1920mg

Obs: alguem sabe o q significa esse L antes?

Eu to tomando o bcaa plus da probiotica...tomo 2 caps antes e 1 depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...