Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Expectativas para Hobbit 3 ?

Bem altas :x.

Assisti drácula, daria 6/10. Para mim o que salvou o filme foi os efeitos que achei bem trabalhados, mas a história em si achei muito fraca.. O final principalmente fiquei: Seriously?

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como filme fechado o primeiro foi um bom filme. Não vi o segundo, talvez veja um dia, mesma coisa com o terceiro que tá pra sair.

Como filme fechado a expectativa é alta. Deve estar muito bom.

Como hobbit... UAUEHUAE uma bosta

Todo mundo sabe que livro é diferente do filme, li os livros, e em relação aos filmes tanto Senhor dos Anéis quanto O Hobbit são bons, na verdade a trilogia Senhor dos Anéis para mim é épica... Óbvio que há adaptações , ver Legolas novamente na ativa e outros personagens são coisas para agradar os fãs de verdade, dá muita raiva esse mimimi livro # filme .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que livro é diferente do filme, li os livros, e em relação aos filmes tanto Senhor dos Anéis quanto O Hobbit são bons, na verdade a trilogia Senhor dos Anéis para mim é épica... Óbvio que há adaptações , ver Legolas novamente na ativa e outros personagens são coisas para agradar os fãs de verdade, dá muita raiva esse mimimi livro # filme .

Eu entendo que livro é diferente de filme, mas PRA MIM colocar tudo que não tem no livro assim é foda. Os filmes tão mais pra "Senhor dos Anéis - e a turma do Hobbit" do que O Hobbit em si.

Essa é só minha opinião, eu não vejo o filme e acho ótimo quem viu e gostou. Discutir com alguém por causa de filme eu não faço =D

O que eu mais gosto nos filmes, apesar de nunca ter visto LOTR, são as paisagens. Quero conhecer a Nova Zelandia até por isso, acho muito lindo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percam vossos tempos falando do Hobbit, ele é um bom filme pra quem caga pro livro, ou pra quem entende que são 2 midias. Eu curti os 2 filmes e sobrevivi a influencia de opiniões de varios caras que considero. Espero curtir o último.

-----

Tô assistindo a série do contantine e por incrível que pareça... tô gostando.

Eu sempre fui um viciado em vertigo, e de dentro da editora, o que sempre me empolgou mais foi a minha amada Hellblazer. Acredito que já tenha lido tudo que tinha pra ler do John até 2010. Conhecendo bem o personagem, sabia que seria complicado ter um série fiel, bom, vejo uma série fiel a o personagem e bem adaptada a o resto. Pra vocês terem uma ideia, só me lembrei do lance do cigarro no EP. 3. HAUhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tenho ate que postar aqui, o Titulo é Salvando o general Yang 9/10

Captura%2Bde%2Btela%2Binteira%2B05112014

Tinha começado a ver a uns 15 dias atras mas achei bem chato e parei (tinha visto só os primeiros 10 minutos).

Esses dias tava sem nada para fazer a noite fui assistir ele e achei bom de mais.

Segue um trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=E0ECqhJoFaE

Talvez goste deste.

MV5BMTcyOTQ3NDA1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDY3red-cliff-2.jpg

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardians of Galaxy - 8.0

The Maze Runner - 6.5

Dawn of the Planet of the Apes - 8.0

Predestination - 8.0

Edge of Tomorrow - 7.5

X-Men: Days of Future Past - 8.2

The Salvation - 7.0

Sin City: A Dame for Kill - 6.3

Hercules - 6.0

A Most Wanted Man - 6.3

Louis Cyr - 7.2

Coherence - 7.5

Let the Right One In - 7.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...