Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Esse tenho ate que postar aqui, o Titulo é Salvando o general Yang 9/10

Captura%2Bde%2Btela%2Binteira%2B05112014

Tinha começado a ver a uns 15 dias atras mas achei bem chato e parei (tinha visto só os primeiros 10 minutos).

Esses dias tava sem nada para fazer a noite fui assistir ele e achei bom de mais.

Segue um trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=E0ECqhJoFaE

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como filme que não tem muito a ver com o livro ou como adaptação?

Hmmm, ai você me pegou. Eu nunca li nenhum livro do senhor dos anéis, muito menos do hobbit.

Achei bem legal os últimos dois filmes; apesar de não chegarem nem perto da narrativa do Senhor dos Anéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, ai você me pegou. Eu nunca li nenhum livro do senhor dos anéis, muito menos do hobbit.

Achei bem legal os últimos dois filmes; apesar de não chegarem nem perto da narrativa do Senhor dos Anéis.

Como filme fechado o primeiro foi um bom filme. Não vi o segundo, talvez veja um dia, mesma coisa com o terceiro que tá pra sair.

Como filme fechado a expectativa é alta. Deve estar muito bom.

Como hobbit... UAUEHUAE uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No maze runner eu me perguntei o tempo todo que tipo de sociedade distópica era aquela. Porque obviamente, desde o começo, sabemos que aquilo é um tipo de big brother/jogos vorazes/whatever.

Comprei os livros junto com minha irmã, dizem ser legal. Um dia lerei aí e verei qual é a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...