Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Vecchio disse:

Generation Iron 2

8,0

Disponível na Netflix

Vi neste FDS, muito bom...  dá uma bela analisada no que o BB tornou-se hoje.

 

Acho que Kay Greene vai se dar bem nos ramos que está entrando, carisma e percepção artística ele tem.

Apesar de não curtir o BB pesado para mulheres, fiquei muito chateado como uma federação ferra com uma esportista, como fez com Iris Kylle. Espero que ela não se entregue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

John Doe – Vigilante

 

Em “John Doe: Vigilante” um homem comum combate a violência da única maneira que encontra, matando um criminoso por vez. Herói ou vilão? Justiça ou vingança? Você decide.

 

Estamos na Austrália, onde está para acontecer o julgamento de John Doe (Jamie Bamber), serial killer acusado de mais de 30 homicídios. Quase certo de sua condenação, John resolve fazer um último pedido: No dia anterior ao julgamento ele concederá uma entrevista final reveladora ao jornalista Ken Rutherford (Lachy Hulme), onde contará tudo sobre seus crimes e suas motivações. A partir deste ponto vamos descobrindo, por meio de flashbacks, cada movimento que fez com que John chegasse até ali, e toda a imensa repercussão de seus atos.

 

Nota: 6/10.

 

large_o7EEYBWqCPS3CfBat03KVXwCmYD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

12 Angry Men -  9.5/10

Indicadíssimo! O filme se passa quase integralmente em uma sala de juri, em que há 12 jurados que precisam chegar a um veredito sobre um crime, no qual um adolescente de 18 anos é acusado de ter matado o pai.  11 dos jurados votam pela condenação do menino, enquanto apenas 1 acredita em sua inocência. É interessante, pois por mais que as provas pareçam decisórias e  claras quanto a condenação do réu, o jurado que votou inocente consegue argumentar de maneira brilhante e levantar várias hipóteses que eu mesmo jamais teria visto ahaha. Achei interessante como o filme retrata o descaso com a vida, o que se torna cada vez mais eminente em nosso entorno e como um boa argumentação, quando fundamentada, faz toda a diferença e tem grande poder de influência. O filme tem a capacidade de te levar ao local do crime, sem ao menos mostrar nenhuma cena do mesmo.

 

Lion - 9.3/10

Curti muito, embora seja uma pegada totalmente diferente do 12 Angry Men. Este é mais emocional, tem cenas fortes sobre uma realidade cruel de muitas crianças na Índia. A história é baseada em fatos reais e retrata a busca de um menino que se perdeu de sua família quando tinha 5 anos..(Esse menino sofre viu) e finalmente encontra uma família australiana que o adota.  Aos 25 anos ele decide ir buscar informações sobre sua família... Maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Estranho 8,5/10 (ótimos efeitos especiais,  história até que bem trabalhada, comédia misturada com ação etc.... achei um dos filmes mais bacanas da Marvel.)

 

Superbad é hoje 9/10 ( acho um dos melhores filmes de comédia kkk, me mato de rir sempre, historia meia tosquinha mas o filme como um todo é muito bom...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Assassinato No Expresso Oriente  8/10

 

Achei legal. O filme passa rápido. Consegue te prender bem nele. Só acho que poderiam ter dado um pouco mais de profundidade psicológica para os personagens, ser um mais obscuro, mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...