Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"micheloni" - Emagrecer - Crescer - Definir


Arthur Senedez Micheloni

Posts Recomendados

@Helen.vg Obrigado! iniciei em abril (14/04/2013) , a dieta e exercícios estavam sinistros mesmo!

pelos cálculos, perdi 30kg nos 100 dias, agora chega de perder!!!

Mas hoje tenho uma noticia excelente não só pra mim, mas para os gordinhos que tem medo de ficar com muitas peles, eu tinha 112cm de barriga, hoje estou com 79cm e esta começando a aparecer mais os desenhos dos abs, realmente abs são dieta, cara 1 semana que fiquei um pouco fora da dieta, eles desaparecem!!!

olhem ai começando a aparecer e o BF% lá em baixo !!! huhuuull!!!

1239018_10201894858834348_2109312986_n.j

Essa foto foi antes de Dormir, tinha treinado as 18:00 essa foto foi as 00:00 e pouco!

BOM GALERA "EH NOIS!!!"

Tem muitas visualizações meu diário, mais que imaginei que teria, isso eh meio que motivador pra mim!

Muito Obrigado!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae cara blz? sou bem desinformado a respeito sobre dietas / academia e tal.

Comecei a 1 mes, nao sou gordo , tenho uma barruinha (pochete) pequena.

Vou acompanhar seu diario , achei massa.

Queria umas dicas cara.

Vlw

Abração

SALVE MAN!!!

Obrigado!

70% de tudo aqui no fórum eh Dieta, cara não necessariamente siga uma dieta a risca, se sua intenção não eh atingir abdômen definido e tals,

Soh manera no álcool, e não abusa dos doces, sorvetes, e tal, tudo sem excessos saca,

Corpo Riscado, só com Dieta e treinos diários!

Se quer ir de encontro ao "corpo perfeito" que eh muito louco, correr diariamente em busca de melhoras, no seu corpo, seu comportamento, sabe cara, essa fita de mudar o corpo, tem gente que acha que eh por estética, não eh cara, querer atingir um objetivo desses sem atalhos, eh simplesmente, mudar de vida:

*Entender o que cada alimento faz, e porque eh necessário;

*Conhecer milhoes de tecnicas, e provar todas antes de falar alguma coisa;

*Conhecer os seus limites, e descobrir que eles são temporarios (Superar Limites eh maravilhoso);

*Ser reconhecido (Malhar, treinar, correr, tudo que faz com muita vontade e dedicação, tem pagamento, receberas benefícios, a vida te recompensara!)

Então, se esta começando agora, o hipertrofia eh o melhor lugar para você basear os seus estudos, acredite, seus resultados vem assim que você começar a perder de 45 a 60 minutos lendo artigos/traduções do @Iceman, @GeekMaromba, e muitos outros que colaboram de um jeito singular para o fórum continuar ativo.

Por isso cara te falo, bem vindo e muito bem vindo e muito Sucesso para você na sua decisão!

Estou muito longe do Corpo Perfeito, mas te garanto não vou parar de buscar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredite em mim, só estou querendo te ajudar, você está rasgando dinheiro comprando Whey da Integral Médica, no fim você está tomando um puta hipercalórico, uma bomba de malto e carboidrato... eu acho que esse não é o seu obejtivo... o próprio preço do produto já revela a sua qualidade... se você não tem muita grana pra investir, compre pelo menos um 100% Pure Whey da Probiótica, a melhor marca nacional, com o melhor custo/benefício, ou invista mais na alimentação (ovo, frango, etc.).

100% pure whey (probiótica) - 30g = 24g de proteína (custa R$ 90,00 1 pote de 900g)

Nutri Whey (integralmedica) - 120g = 30g de proteína (custa R$ 50,00 1 refil de 907g) kkkkkkkkkkkk

Olha os comentários e relatos da galera do fórum sobre a integralmedica:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3854-nutri-whey-protein-integralmedica/

Flw e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nota Final: 78,959

Nota de corte: 62,292

Classificado: 1.268 de 45.000 (2.936 vagas) (devo ter chegado mais perto dos primeiros agora depois de ver a quantidade de reprovações na prova do Teste de Aptidão Física).

TAF = APTO 289 pontos (mínimo de 201 para aprovação).

Caraca galera!!!

Passei agora é só fazer os exames que tenho certeza que esta tudo ok!

em maio começo lá!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns pelo progresso cara.
Sou meio leigo em questão de treino e dietas, achei interessante esse teu método de afro-treino e tenho uma dúvida em questão a dieta, tu menciona ali o café da manhã, almoço e janta mas diz que não se deve comer entre as refeições, somente se tiver fome, minha duvida é a seguinte: não seria interessante comer entre as refeições (de 3 em 3 horas) pra acelerar o metabolismo?
Obrigado.

Editado por duckboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo progresso cara.

Sou meio leigo em questão de treino e dietas, achei interessante esse teu método de afro-treino e tenho uma dúvida em questão a dieta, tu menciona ali o café da manhã, almoço e janta mas diz que não se deve comer entre as refeições, somente se tiver fome, minha duvida é a seguinte: não seria interessante comer entre as refeições (de 3 em 3 horas) pra acelerar o metabolismo?

Obrigado.

Entao mano =D

Sim, e nao...

Qaunto ao acelerar o metabolismo, realmente eh o que acontece e tals, mas como eu nao tinha tempo e nem dinheiro, fui de 6 em 6 horas mesmo,

e o resultado veio!!!

Agora estou em BULKING, muito controlado e lento!

Carbs de qualidade em sua maioria integrais, que por possuirem muitas fibras, tambem aceleram a digestao!

=D

Obrigado pela dica, realmente seria uma boa, mas nao foi desculpa pra mim, e tbm nao pode ser desculpa pra mais ninguem

=D

Abracos!!!

GALERA ATUALIZACAO AI DO CHASSI!!!!

1385645_10202192632678508_1611406086_n.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...