Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

Entendo o que você diz, mas o cara que usou AE's fala de tudo que usou (alimentação, treino, etc) para chegar ali justamente pelo "preconceito" das pessoas em acharem que chegou ali só porque tomou AE's entende? Uma coisa não deveria justificar a outra, mas acho que neste caso cada um defende seu lado, tanto o cara que usa e que sofre preconceito dos que não usam, quanto os que não usam e tem que aguentar os frangos que usam e se acham fortões falando besteiras.

Kra, concordo com isso. Se o cara abre a boca pra falar que tomou AE, ele vai ser taxado de diversas formas. A coisa é tão escrota nesse sentido, que se vc fala que toma whey, já é mal visto ou mais ainda: se apenas fala que está indo p uma academia, já está sujeito aos olhares tortos e comentários depreciativos. É surreal a ignorancia das pessoas.

Se eu tomasse AE's, treinasse pesado, fizesse minha dieta todos os dias, me dedica-se e chegasse um cara natural e me falasse que se tomasse o que eu tomei seria do meu tamanho eu ficaria ofendido. E porque? Porque o cara tira todo seu mérito e esforço, como se o o anabolizante fosse musculo injetável, entende? E mesmo que ele fosse uma fórmula mágica (coisa que está longe de ser na minha opinião), ninguém iria crescer sentando em casa vendo TV.

Eu acho possivel se ofender por conta do seu exemplo. N sei se eu ficaria. Em relação a "ficar em casa vendo tv e crescer" eu n sei o nível de comprometimento que o usuário de AEs precisa para obter resultados, mas por ex, um cara muito novo teoricamente n tem nem maturidade e nem um contexto que favorece tal comprometimento (mlq de 20 anos quer ir em balada 3x na semana, encher a cara, comer porcaria...) e mesmo assim, usando EAs, obtem resultados fantásticos. Considerando que isso acontece pergunto: sem os aes, um cara que tem como rotina, um ABCDBoteco + dieta zoada + descanso meia boca, conseguiria resultado?

Bom, concordo com a parte de fazer algo que te deixa feliz e também vejo muita gente indo treinar por obrigação, sem vontade alguma (inclusive ontem um conhecido estava falando sobre isto: gostar de treinar).

O que eu não concordo é com as pessoas que acabam denegrindo a imagem das coisas... seria o exemplo de você pegar aqueles carasm que aparecem na TV usando ADE.. falando que isso é "bomba", etc... Porém infelizmente elas existem em todos os lugares, seja no campo do esporte, ou outro campo qualquer.

É como falei acima: nego é tão estupido que critica até por tomar whey. Em relação ao "ser feliz", me refiro justamente ao cara que tomou AE e teve uma puta mudança pra melhor. Não vejo problema algum nisso, pelo contrário...

No caso dos frangos de verão eu acho super ridiculo uma pessoa fazer algo que não gosta, apenas para ficar com um "corpo melhor" e ainda querer pagar de "maromba" (rótulo que na verdade eu nunca gostei para falar a verdade).

Excluindo os turistas, eu acredito que tem uma grande parte com boa vontade inicial verdadeira mas que acaba desiludido com o tempo (o que é diferente de não gostar de treinar). É justamente esse pessoal, o mais afetado pela desinformação, pois acabam comprando a solução oferecida pelo cara grande, mas que no fim, não vai resolver o problema dele, já que faltou um ingrediente fundamental da formula.

- Quando o cara fala que pra vc ficar igual ele precisa de A, B e C, mas não fala do D e isso eu classifico como trapaça.

Concordo, mas provavelmente o cara fala isto porque se ele falar que precisa de AE's a outra pessoa vai falar: "tá explicado", como se tudo se resumisse a isto.

- Quando o cara critica o que vc está fazendo, sugere o dele, mas novamente, oculta o D da equação.

Concordo em partes. Muita gente aqui fala de "coisas para anabolizados e para naturais" e tudo mais, mas tem coisas que servem para ambos. Acho complicado mesmo o cara querer que você tenha a mesma rotina de treino que ele, sendo que ele está anabolizado.

Pois é FBO, no fim das contas, vejo um beco sem saída. Se o cara fala que toma, vai ouvir um monte de merda. Se não fala, cai nessa de "vendedor agindo de má fé".

No caso do primeiro, é basicamente isso q eu disse e no caso do segundo, eu até dou um crédito pro cara que sugere o que ele faz, uma vez que esse cara não é bem informado e consequentemente, acredita que o treino dele seja realmente, o mais adequado pra qqer um*. O foda, é o cara chegar no fim e mandar um "daí pra frente só embolando" que foi o q aconteceu comigo e com ctz acontece com muitos por aí e a coisa se agrava MESMO, quando isso parte de um instutor, que como o nome já diz...

Cara, valeu pelos seus posts, achei muito boa a discussão até aqui :D

*na verdade eu nem duvido que um treino basico sugerido nas academias surta resultado. Eu segui treinos assim por mais de 1 ano, dos 2 e pouco de treino e tive resultados.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o assunto ta sendo levado pro lado da "Trapaça" me lembrou esse documentário que vi a respeito de Anabolizantes. "Bigger, Stronger, Faster"

Tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125287-bigger-stronger-faster-documentario-sobre-anabolizantes/?hl=%2Bdocumentario#entry1707428

Quem não viu ainda vale a pena ver, da uma boa perspectiva sobre o assunto.

O video diz claramente o porquê desse preconceito com Ae's, e outras coisas muito interessante sobre a droga.

nem indica esse filme porque se o cara ta na duvida e eassiste, ele vai tomar uheauhe

Não sei se já postaram este estudo.

http://ajpendo.physiology.org/content/283/1/E154

Basicamente, homens entre 18 a 35 anos (total de 54 sujeitos) utilizaram doses de testosterona(25mg a 600mg) e no grupo que utilizou 600mg, eles ganharam em média 8.1kg de massa muscular, no período de 20 semanas e um pequeno detalhe sem nenhum treinamento contra resistência.

Considerando que um sujeito sem uso de EAs no primeiro ano coloca dependo da genética,treinamento, alimentação e etc, em media 10 a 12 kg de massa de acordo com as observações de alguns treinadores.

esses caras acho que treinavam sim, inclusive mostra qto os caras ganharam de força em alguns exercicios

Motivos Para Ser "natural"

1- falta de dinheiro

2- medo de agulha

3- desinformação

4- se preocupar com a opinião dos outros

logo

NENHUM motivo pra ser natural

negada fuma, bebe, come mc donalds e tem coragem de falar que aumentar um pouco

o nível de testo usando as proteções necessárias vai fazer mal?

até faz mal para algumas pessoas mas doses moderadas se feito com inteligencia dá no máximo espinhas... e queda de cabelo nos que tenham tendência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem por ae mano.. na favela consigo 1 kg por 700 reais

mas normalmente compro 50 reais 15 gramas

bah velho, coragem... eu não sujo meu pulmão com esses pren pren não, jamais, chega me dar paranóia... se tu soubesse o quão ''sujo'' é esses prensados... o pior é que não se salva 1, tudo sativa da américa latina, principalmente paraguay... lá no norte talvez tu encontre uns pren pren da europa, mas também é de dias ou meses...

eu posso pagar 100 pila em 20g, mas é coisa de qualidade, guardada no refrigerador e com cuidado especializado... a brisa nem se compara... tem umas espécies que esse meu brother cultiva que se relaciona muito com LSD, coisa de outro mundo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que porra de bonde o que, bagulho de modinha é coisa pra viado

e o tópico não é de AE's e sim de natural e erva é ALL NATURAL

E sair por um fórum de musculação em um tópico relacionados a AE's falando de erva é tao modinha quanto os boçais que ficam escrevendo 4i20 no facebook :ph34r_anim:

" compro na favela por x " " meu amigo me vende por y "

façam-me o favor, nao relacione Erva a " naturalidade " de um shape...

:suicide_anim:

Sou natural porque não quero que meu pinto caia :)

facepalm-over-animal-ags-stupidity.jpg

agora a galera entrou no espirito do natural 'de com força'

UHahusUHASUHahusuhASUHauhsuhAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...