Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

FBO,

na vdd eu não tenho nada contra quem usa AE. O que me incomoda é o cara que usa e faz propaganda de tudo que fez pra chegar ali, exceto os aes e pior: por conta dos resultados, se auto intitula o dono da verdade a respeito do assunto. Infelizmente isso é bastante comum.

Em relação aos AEs serem formula mágica, eu n tenho como mensurar isso pq nunca usei, então vai muito do que ouço/leio e vejo por aí. O que ouço/leio é que é como uma formula mágica mesmo e o que vejo é, desde um cara que treina com empenho até um tosco, ambos aparentemente tendo resultados.

E em relação ao natural com 1 ano vs frango de 3 meses que embolou, eu pessoalmente n tenho problema com isso. Acho que na vida, o que importa é alcançar a felicidade e vejo uns caras onde treino, que usam aes e que pelo menos aparentam tal estado. Em contrapartida, vejo tb uns mais franzinos/gordinhos, que estão ali com uma cara triste, como se tudo aquilo fosse um fardo pra eles.

Por fim, os principais pontos que me incomodam são:

- Quando o cara fala que pra vc ficar igual ele precisa de A, B e C, mas não fala do D e isso eu classifico como trapaça.

- Quando o cara critica o que vc está fazendo, sugere o dele, mas novamente, oculta o D da equação.

Entendo o que você diz, mas o cara que usou AE's fala de tudo que usou (alimentação, treino, etc) para chegar ali justamente pelo "preconceito" das pessoas em acharem que chegou ali só porque tomou AE's entende? Uma coisa não deveria justificar a outra, mas acho que neste caso cada um defende seu lado, tanto o cara que usa e que sofre preconceito dos que não usam, quanto os que não usam e tem que aguentar os frangos que usam e se acham fortões falando besteiras.

Eu procuro entender ambos, mas é bem complicado! Como eu disse anteriomente: depende muito dos olhos de quem vê!

Se eu tomasse AE's, treinasse pesado, fizesse minha dieta todos os dias, me dedica-se e chegasse um cara natural e me falasse que se tomasse o que eu tomei seria do meu tamanho eu ficaria ofendido. E porque? Porque o cara tira todo seu mérito e esforço, como se o o anabolizante fosse musculo injetável, entende? E mesmo que ele fosse uma fórmula mágica (coisa que está longe de ser na minha opinião), ninguém iria crescer sentando em casa vendo TV.

Bom, concordo com a parte de fazer algo que te deixa feliz e também vejo muita gente indo treinar por obrigação, sem vontade alguma (inclusive ontem um conhecido estava falando sobre isto: gostar de treinar).

O que eu não concordo é com as pessoas que acabam denegrindo a imagem das coisas... seria o exemplo de você pegar aqueles carasm que aparecem na TV usando ADE.. falando que isso é "bomba", etc... Porém infelizmente elas existem em todos os lugares, seja no campo do esporte, ou outro campo qualquer.

No caso dos frangos de verão eu acho super ridiculo uma pessoa fazer algo que não gosta, apenas para ficar com um "corpo melhor" e ainda querer pagar de "maromba" (rótulo que na verdade eu nunca gostei para falar a verdade).

Quanto aos pontos que você citou:

- Quando o cara fala que pra vc ficar igual ele precisa de A, B e C, mas não fala do D e isso eu classifico como trapaça.

Concordo, mas provavelmente o cara fala isto porque se ele falar que precisa de AE's a outra pessoa vai falar: "tá explicado", como se tudo se resumisse a isto.

- Quando o cara critica o que vc está fazendo, sugere o dele, mas novamente, oculta o D da equação.

Concordo em partes. Muita gente aqui fala de "coisas para anabolizados e para naturais" e tudo mais, mas tem coisas que servem para ambos. Acho complicado mesmo o cara querer que você tenha a mesma rotina de treino que ele, sendo que ele está anabolizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de 10 a 12 kg de massa em uma ano? sei não eim mas acho que é menos que isso ai...

Considerando que a dieta, treinamento, descanso....esteja bem sendo feito de forma correta( o que ñ é simples, principalmente pro iniciantes) e claro isso só ocorre no primeiro ano de treinamento depois as coisas caem pela metade geralmente. Pelo menos é isso que alguns treinadores estimam pra um sujeito de genética mediana.

Ah e essa LBM é considerando a essencial e não essencial(mio e sarco, digamos assim), se não me engano um cara natty chega a ganhar 10 a 12 kg no max de LBM essencial(mio) durante toda sua carreira, o restante é glicogênio, água,minerais e etc.

Mas como falei isso é uma média vai ter sujeitos que não irão chegar nesses números.

Editado por whey12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural? Kkkkk

90% desse fórum cicla

90% brinca com os hormônios....

O numero de pessoas que realmente sabem oque tao fazendo é bem menor! ;)

Infelizmente depois da febre do GH15, o uso descarado de hormonios ficou até ridículo...

qualquer fella hoje em dia que quer ganhar massa sem nem ter estudado as drogas, entender seu corpo, dieta, faz uma merda de ciclo, ganha la seus KG junto com uma boa retenção e acha que ta paquitão.

ESSE é o grande problema dos AE's, o uso errado, devido a diversidade de informações que circulam por ai, qualquer um pesquisa e acha varias coisas, e na maioria das vezes nao sabe a certa e acaba indo com a corrente... sem a menor consciência do que ta fazendo oO

em resposta ao topico, motivos para ser um naturallo? nenhum! riariariariariaria

e por favor, sem esse choro de trapaça!

é uma ferramenta como qualquer outra, só exige maiores cuidados, afinal o nível é outro.

" O que diferencia o remedio pro veneno, é a DOSE "

ou seja, sabendo usar, respeitando seus limites, seu corpo, seguindo um padrão de vida diferente dos outros, que mal tem?

OBS: ao dizer que nao tenho nada contra o uso, eu falo de pessoas que sabem ciclar!!!!

nao de um boçal que toma algumas cartelas de hemogenin, fica com tetas de gata prenha, e sai por ai achando que ta abalando.

Saibam diferenciar os casos, antes de criar esse preconceito contra os hormônios!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente não gasto com ae's... pego com o "Hernán Buendia".

exames, minha mãe é médica e me passa guia pra eu fazer o que quiser, e faço pelo plano de saúde da empresa

e os exames, hoje, estão até melhores do que 1 ano e pouco atrás, antes de começar a usar (Blast e cruise)

5 anos treinando natural, testando de tudo, se dedicando.... e não chegar onde quer, é foda

Pra mim vale a pena hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se for prensado de favela

com 1000 conto eu consigo no máximo 300g de strawberry kush ou black jack, isso que o fella é meu melhor amigo

mas também da de colocar até no frango como tempero

é bem por ae mano.. na favela consigo 1 kg por 700 reais

mas normalmente compro 50 reais 15 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...