Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda/avaliem) Dieta Para Cutting


ASFranx

Posts Recomendados

Entao galera, meu segundo post/topico aqui, e tenho que dizer que esse forum tem me ajudado muuuuito muuito mesmo! Tem muita informacao super util aqui :D

Fiz esse topico porque to precisando de uma maozinha nessa dieta que acabei de fazer aqui no Excel(meu primeiro topico era se eu realmente precisava fazer isso hahaha). 'Encaixei' os macronutrientes direitinho, porem ainda tem calorias excedentes DEMAIS. Entao queria algumas opinioes, dicas, solucoes e tal, pra ver como eu posso resolver isso, OU se nao tem nada de errado. Sera que tenho que aumentar as proteinas para 3g/kg?

Idade: 19
Peso: 95kg

Altura: 185 cm

FA: 1,6 = GCD = 3470kcal

Tipo corporal Endo-Mesomorph, eu acho. A mais ou menos 1 ano e meio atras eu pesava 130kg, nao sei se era um Mesomorph, ou ainda um Endo-Mesomorph. Digo isso porque mesmo com 130kg eu nunca fui 'completamente' flacido, mas ENFIM, se alguem entende super-bem disso, me tire essa duvida, por favor! :D

Bom, entao aqui vai o print:

Brigadao ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O dieta está bacana, acho que da até pra reduzir um pouco o déficit calórico e depois ir aumentando a cada semana...

Coloquei um pouco mais de carboidratos nessa fase inicial, deixe um déficit de +/- 500 kcal e depois vai aumentando, assim você consegue evitar a homeostase e a dieta fica mais confortável.

​A quantidade de proteína e gordura esta boa, não acho que seja necessário 3g/kg (a não ser que você faça uso de AE's).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dieta está bacana, acho que da até pra reduzir um pouco o déficit calórico e depois ir aumentando a cada semana...

Coloquei um pouco mais de carboidratos nessa fase inicial, deixe um déficit de +/- 500 kcal e depois vai aumentando, assim você consegue evitar a homeostase e a dieta fica mais confortável.

​A quantidade de proteína e gordura esta boa, não acho que seja necessário 3g/kg (a não ser que você faça uso de AE's).

sobe 300kcal dessa dieta

o deficit tá grande

Sim sim, entao, é isso mesmo que quero fazer, mas o problema é que os macronutrientes (g/kg e divisao pra cada refeicao) ja foram todos 'preenchidos' digamos assim, entendem? Tipo, a tabela mostra que preciso de 190g de proteina por dia, e ja separei todas as refeicoes que dao um total de 190g gramas certinho - da mesma forma com os outros macronutrientes, mas meeesmo assim o deficit continua grande. Isso que nao estou entendendo muito bem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, entao, é isso mesmo que quero fazer, mas o problema é que os macronutrientes (g/kg e divisao pra cada refeicao) ja foram todos 'preenchidos' digamos assim, entendem? Tipo, a tabela mostra que preciso de 190g de proteina por dia, e ja separei todas as refeicoes que dao um total de 190g gramas certinho - da mesma forma com os outros macronutrientes, mas meeesmo assim o deficit continua grande. Isso que nao estou entendendo muito bem :/

Aumenta um pouco os carboidratos, é só colocar um pouco mais de batata doce, arroz integral ou aveia...

Coloca umas 300 kcal a mais assim como o saint falou, não adianta começar com um déficit muito alto, melhor ir aos poucos, fica mais fácil seguir a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...