Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando A Suplementação, Ajuda


Hulk Aidetico

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 8 meses malhando, decidi comprar uma suplementação, dei uma buscada maneira, uma estudada em cada um, passei um tempo nos fórum e é agora que eu preciso da ajuda de vcs, eu escolhi os seguintes:

  • Whey protein concentrado 80% - Growth - POS-TREINO
  • Dextrose - Max Titanium - POS-TREINO
  • BCAA 2400 - Max Titanium - POS-TREINO

Eu queria saber se ta faltando alguma coisa ou se é pra eu trocar algum. Sera que esse Whey ja tem BCAA? Pq se tiver eu nao compro o BCAA separado e compro uma albumina.

Uma outra duvida minha é em relação ao PRE-TREINO, eu to pensando em fazer assim, 100g de batata doce + alguma proteina e BCAA, que proteina eu colocaria?

Editado por Hulk Aidetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta faltando proteína na sua dieta? carbo também?

BCAA - minimo de 10g/dia para sentir diferença na recuperação muscular.

Em relação a proteína, coloca qualquer uma, de preferencia de valor biológico aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tiraria o bcaa, CxB mt ruim... Troca pela albumina. Mas vê o que ta faltando na dieta

se você tiver grana para bancar, vai fundo :laughingsmiley:

Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 8 meses malhando, decidi comprar uma suplementação, dei uma buscada maneira, uma estudada em cada um, passei um tempo nos fórum e é agora que eu preciso da ajuda de vcs, eu escolhi os seguintes:

  • Whey protein concentrado 80% - Growth - POS-TREINO
  • Dextrose - Max Titanium - POS-TREINO
  • BCAA 2400 - Max Titanium - POS-TREINO

Eu queria saber se ta faltando alguma coisa ou se é pra eu trocar algum. Sera que esse Whey ja tem BCAA? Pq se tiver eu nao compro o BCAA separado e compro uma albumina.

Uma outra duvida minha é em relação ao PRE-TREINO, eu to pensando em fazer assim, 100g de batata doce + alguma proteina e BCAA, que proteina eu colocaria?

O Básico do Básico você já esta fazendo, porém como o Eduardo já pergunto, e sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tiver grana para bancar, vai fundo :laughingsmiley:

O Básico do Básico você já esta fazendo, porém como o Eduardo já pergunto, e sua dieta?

Dê uma olhada na minha dieta: Prè- Treino: Batata doce + alguma proteina Pos-Treino 3 ovos (sem gema) com 1 lata de atum

Cara, eu tiraria o bcaa, CxB mt ruim... Troca pela albumina. Mas vê o que ta faltando na dieta

Que BCAA eu coloco? Eu vou ver se consigo colocar BCAA e comprar albumina. Que albumina é boa?

Editado por Hulk Aidetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...