Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Consulta Endocrinologista - Ginecomastia


Posts Recomendados

Tenho 21 anos aproximadamente 1 ano e meio fiz o uso de wintrol sem fazer tpc (loucura k) bom deu pra perceber que nao tinha conhecimento nenhum mais enfim não estou aqui para falar disso. Fiz 2 consulta com o endo a 1° ele me receito tomar 20mg de tamox/dia e pedi-o exames de tudo para dar uma olhada, hoje foi a 2° consulta e com o uso do tamox reduzi-o muito o nódulo da gineco mas ainda o volume do mamilo esta incomodando e na consulta de hoje ele analisou o exame e esta quase tudo ok só a testosterona que ta em um nivel baixo pela minha idade e o DHT(dihidrotestosterona) esta baixo também resultados:

testosterona: 340 ng/dL valores normais homens:175 a 781.

DHT: 118 pg/mL valores normais homens: 122 a 473.

quanto a estes resultado o medico indico a fazer nada agora, e sim continuar tomando 20mg de tamox/dia até o próximo exame que sera +- dia 15/10/13 e farei outros exames para ver como estará os resultados para ai sim tomar alguma atitude se persistir esse resultados baixo.

Pessoal se alguém ja passou por isso ou alguem tem conhecimento comentem muitas pessoas me falaram que continuar tomando o tamox nao vai resolver merda nenhuma e quanto aos resultados nao fazer nada agora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resolver o que? gineco, DHT, testo?

Vai ajudar um pouco em cada um sim, já que são problemas interligados, mas se postasse seus exames ia ser mais fácil do pessoal falar alguma coisa.

resolver esse quadro de dht e testo porque o gineco se nao der nas drogas a unica solução é cirurgia mais a gineco nao é minha preocupação porque é pequena e nao incomoda, quais mais resultados voce quer saber passa os nomes... pelo que vejo aqui só tem: hemograma,gama gt, triglicérides, bilirrubinas, tgo/ast, tgp/alt, hdl ldl e vldl colesterol!

antes de chegar no final eu sabia que ele ia mandar usar tamox

hahahaha

kkkkkkk, o tamox ele só influencia no tratamento da gineco nao é? ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era legal

Testo total/livre/biodisponivel

LH

FSH

E2

Prolactina

SHBG

DHT

Estranho ele não pedir isso, mas sim o tamox vai aumentar seu LH e consequentemente sua testo, e bloquear os receptores de estrogênio nos seu tecido mamário, mas seria bacana ver a causa da sua gineco, pra combater a causa e não só o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era legal

Testo total/livre/biodisponivel

LH

FSH

E2

Prolactina

SHBG

DHT

Estranho ele não pedir isso, mas sim o tamox vai aumentar seu LH e consequentemente sua testo, e bloquear os receptores de estrogênio nos seu tecido mamário, mas seria bacana ver a causa da sua gineco, pra combater a causa e não só o problema.

estranho ele nao pedir mesmo mas vai saber... a causa da gineco foi a aromatização do winstrol. que no caso nao vai causar mais porque eu nao faço mais o uso!

Soh uma duvida, vc tem 21 anos, e está com a testo baixa por causa da idade ?

nao sei amigo acredito que nao nessa idade a testo normalmente é no minimo 450 mas a causa deve estar encadead entre o mal uso do winstrol se mfazer tpc ultimamente tenho durmido mas existem varios fatores.

Não foi você que abriu um um tópico no começo do ano e mandaram tomar tamox e você disse que não iria tomar?

não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...